sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha: Enviada - Sergio Pereira

Olha só quem está de volta! Eu! Uhuul hahaha
Como vocês estão, seus viciados em livros? 
Estou tão eufórica e animada com o livro que acabei de ler, e com isso estou trazendo a resenha dele para vocês hoje!
O nome do livro é "Enviada" do meu autor parceiro Sergio Pereira.
Sérgio foi o meu primeiro autor parceiro aqui do Blog e do Instagram. O primeiro que acreditou no meu trabalho e por isso fico muito grata!


O livro Enviada, conta a estória de Angela, uma menina de 16 anos, filha de Deus, concebida no ventre de sua mãe Maria. Isso mesmo pessoal, como a história de Jesus Cristo.
Angela é filha de Deus que foi enviada para acabar com o mal na terra. Após ver seu namorado ser assassinado na sua frente por um Mago Negro cuja o nome se designa como Alexo, ela acaba voltando para sua cidade de origem, o Rio de Janeiro, e ai que começa o jogo entre o amor, a obrigação e a vida.
Angela, Dimitri e Gustav, um triangulo amoroso, um anjo mais lindo que o outro e só um ficará com o coração da pequena enviada, quem será? Isso você só descobrirá lendo-o.

Sinopse do livro Enviada:

Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar. Eu precisava me convencer que ele estava realmente morto...
Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos, marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas subitamente, tudo se encaminha para um desfecho jamais imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina faz com que ela mude de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro, por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta fatos verídicos sobre sua real origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidade em cidade.
 Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda, e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher entre o Bem e o Mal. Qual lado escolher e como saber o que é certo ou errado?

O livro foi reeditado pela Editora Selo Jovem no fim do ano passado, e como fui parceira antes dessa mudança, a capa está com os créditos da Editora Chiado. Porém quem quiser adquirir o livro é só entrar no site da Editora Selo Jovem e efetuar a compra.
O segundo livro está em trabalho de edição, e está programado para sair no começo do ano de 2016. E claro que eu estou super ansiosa para saber se a Angela vai ficar sozinha, ou se um dos anjos irá ao encontro dela.


Livro: Enviada
Autor: Sérgio Pereira
Editora: Selo Jovem
Páginas: 233

Beijinhooos <3