segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha: A Cor Dos Olhos Teus - Andréa Lopes

Olá leitores, tudo bem?
O que vocês acham sobre os autores nacionais? Na minha opinião, acho que eles são muito pouco reconhecidos, não são tão valorizados como os leitores internacionais. E eu acho muito errado.
Por conta desses quesitos, são formados autores independentes, sem editora como patrocinadores, e com isso os escritores dependem muito das resenhas de Blogueiros para divulgarem o seu trabalho.
Enfim, sou uma das milhares de blogueiras que fazem parceria com autores para ajudar eles na divulgação de seus livros e de seus trabalhos.

E a resenha de hoje é de mais uma parceira do blog, a escritora chama-se Andréa Lopes, ela é autora do livro " A Cor Dos Olhos Teus".


A cor dos olhos teus, conta a estoria de um amor proibido, quente e bonito. Onde cuja um homem tem 28 anos e uma jovem de 18 anos se apaixonam fogosamente a primeira vista. Vocês acreditam em amor a primeira vista? Eu não rs.
O livro tem como personagem principal: Daniela e Alan.
Daniele vem de uma família normal, "careta" e certinha digamos assim. Já Alan vem de uma família tradicional de médicos, rígida e reservada. Já deu pra perceber como deve ser a estória? não? 
O livro tem esse nome por conta dos olhos de Alan, que possuem uma cor rara, e magnífica. Uma mistura de azul, roxo, púrpura. 
Sim meninas, o Alan é esse homem gatérrimo da capa. Estou apaixonada hauhauha<3


Sinopse do livro A Cor Dos Olhos Teus:

Daniele tem 18 anos é blogueira, engajada, cheia de energia. Depois de enfrentar a maratona pré formatura, vestibular, namoro, ela precisa de um descanso e segue com sua excêntrica família para uma praia deserta, no sul do Santa Catarina. É lá que ela vai conhecer o Dr. Alan, um médico recém formado e em crise, porque precisa tomar decisões importantes sobre sua carreira.
 A cor dos olhos teus nos faz mergulhar de corpo e alma nessa alucinante estória de amor, narrada em primeira pessoa pelos personagens principais.
Sexo, paixão, humor, encontros e desencontros, na medida certa.
A estória atravessa quase uma década e você será convidado a embarcar numa viagem maravilhosa pelo litoral da Espanha, onde Daniele e Alan, por acaso, se reencontram.

Esse livro é maravilhoso, e o melhor de tudo o segundo já está para sair do forno!! Não vejo a hora de saber a continuação desse romance lindo <3
Andréa é uma autora independente, por isso seus livros são vendidos no site dela, o: www.acordosolhosteus.com . Então se você se interessou e quiser adquirir o livro é só acessar o site dela e comprar o seu exemplar. Juro que vocês não irão se arrepender!

Livro: A Cor Dos Olhos Teus
Autora: Andréa Lopes
Editora: Publicação independente
Páginas: 224

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário