sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Quinze Anos de Harry Potter

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui pra desabafar e mostrar o meu amor eterno por Harry Potter.
Dia 31 de Outubro, o famoso dia das bruxas, é também comemorado o Potter Day.

A Literatura:


O primeiro livro do bruxinho foi lançado em 29 de junho de 1997, o livro foi escrito pela diva J.K. Rowling.
O primeiro da saga se chama Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Quem diria, que a história de um bruxo que perdeu os pais e foi amaldiçoado, iria se tornar base da vida de pessoas do mundo inteiro.
Eu cresci com Harry Potter, nasci no ano de 1996, quando seu primeiro livro foi lançado eu já tinha 1 aninho *-*
A Editora Rocco estava moldando minha infância, e eu sou muito grata a ela por isso <3

O Cinema:


O primeiro filme foi lançado no dia 16 de novembro de 2001, e foi ai que se tornou VIRAL. Harry Potter conseguiu fãs mundiais graças ao filme. Muitas pessoas já tinham lido o livro porém, 4 anos depois, era impossível achar uma pessoa que não conhecesse o bruxinho.
Claro que graças a adaptação, houve muita procura pelo livro, que acabou se tornando Best-seller mundial.

O Box Comemorativo:


E finalmente a edição comemorativa de 15 anos de Harry Potter chegou ao Brasil. 
As capas tem um estilo de mangá (desenhos de cultura japonesa), uma mais linda que a outra. 
Estou totalmente satisfeita e orgulhosa pela Rocco ter trazido essa edição para o Brasil.
Harry Potter é como um "irmão" pra mim, afinal eu cresci com sua história e chorei com cada momento de dor que ele passava.
Ser Potterhead não é só fazer parte de um fã clube, e sim fazer parte da história do menino que venceu a maldição lançada sobre ele e se tornou o maior bruxo já conhecido.

Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário