domingo, 18 de outubro de 2015

Resenha: Carnaval - Luiza Trigo

Olá leitores, como vocês estão?
Já declarei meu amor pela Luiza Trigo para vocês? hahaha, estou fazendo uma maratona literária de todos os livros dela, e ontem eu terminei de ler o ultimo livro.
E hoje estou trazendo a resenha deste livro para vocês. O nome do livro é Carnaval.


O livro conta a estória de Gabi, uma mulher que acabou de sair de um relacionamento na qual não fazia nem 5 meses que ela estava junto com esse cara. Ela ficou arrasada, afinal perdeu a virgindade com ele.
Gabi está em época de carnaval, folia, a época em que ela visita sua família no Recife. E como todos sabem, carnaval é ótimo para azarar e conhecer pessoas novas. Mas nunca contamos com o fato de que iremos nos apaixonar loucamente por uma pessoa.
E claro que aconteceu isso com a Gabi.

Sinopse do livro Carnaval:
Gabi decide passar o carnaval com as primas no Recife: praias, música, amigos, sol, diversão... A receita ideal para Gabriela curar a dor de cotovelo depois de ver o ex-namorado beijando uma garota. Para falar a verdade, ela nem gostava mais dele, e era capaz de enumerar seus defeitos sem pestanejar; mas vê-lo assim aos beijos mexeu com o coração da menina. Decidida a esquecer o ex de uma vez, Gabi faz as malas e deixa o Rio para uma semana de muita curtição no Nordeste. Ela só não contava com a possibilidade de se apaixonar de verdade em pleno Carnaval!

Não tem como declarar a fofura deste livro. Alegre, divertido e cheio de romance. Amo a escrita da Luly e este livro cumpriu com as minhas expectativas. Simplesmente PERFEITO <3
Leiam o livro e conheçam as gafes de Gabi, depois me contem o que acharam aqui nos comentários!!

Livro: Carnaval
Autora: Luiza Trigo
Editora: Rocco
Páginas:152

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário