quinta-feira, 9 de julho de 2015

Resenha: Na Ponda Dos Pés - Brandy Colbert (+14)

Boa noite meus queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Como vocês sabem, estou organizando um evento literário, no qual irei apresentar diversos gêneros de livro, e a editora V&R me mandou o mais novo lançamento deles para que eu pudesse ler e apresentar melhor aos leitores que estarão presentes no dia. 
Fiquei tão fascinada e admirada com o livro que resolvi fazer uma resenha sobre ele para vocês <3

O livro se chama "Na Ponta Dos Pés" da autora Brandy Colbert.


O livro conta a estória de Theodora, mais conhecida como Theo. 
Theo é uma jovem bailarina talentosa, e também uma menina de 17 anos que vive com os seguintes problemas: seu melhor amigo foi sequestrado, é mantido em cativeiro, e retorna após 4 anos. Seu ex-namorado é acusado de ser o sequestrador/molestador de Donavon, que é melhor amigo de Theo. E pra complicar um pouco mais, Theo se recusa a ter uma alimentação saudável e resolve aderir a dieta do Arco-íris. Que a faz ficar com fome, fraca, e se beliscar quando deseja comer alimentos gordurosos e mais saudáveis.
Agora vai a pergunta: O que vocês fariam se descobrisse que seu melhor amigou voltou após 4 anos de cativeiro e que seu ex-namorado é acusado de ser o sequestrador?
O que vocês fariam se, se apaixonassem por uma pessoa e ela não querer te assumir por que tem uma namorada? Vocês aceitariam ser a amante?
O que vocês fariam se tivessem que ficar na frente de uma multidão e contar toda a verdade sobre o seu passado? 
Isso vocês só descobrirão se ler esse livro! Theodora é o simbolo de superação, força, garra e mulher! Acredito eu que se esse livro fosse baseado em uma história real, eu choraria o quadruplo do que chorei rs.

Sinopse do livro "Na Ponta Dos Pés":

Theodora está melhor. Voltou a se alimentar e a sair com alguns caras. Além disso, está se dedicando como nunca para se tornar uma grande bailarina profissional. Mas o repentino retorno de seu melhor amigo, Donovan, depois de quatro anos sequestrado, lança Theo de volta aos momentos que antecederam o fatídico episódio. Surge em sua memória a lembrança do sequestrador... Donovan não fala nada sobre o que viveu no cativeiro. Dizer a verdade poderia colocar em risco tudo aquilo pelo qual Theo havia lutado: sua imagem, sua carreira, sua reputação e seu verdadeiro amor. Na ponta dos pés é um livro arrebatador. A vida conturbada de uma jovem talentosa nos faz acreditar que a superação pode ser difícil, mas sempre há tempo para recomeçar.

Esse livro é o exemplo do que acontece em nosso cotidiano e nos recusamos a acreditar! Agora o que acontece? Só descobrirão se ler a obra, e afirmo a vocês... Vocês não irão se arrepender.

Livro: Na Ponta Dos Pés
Autora: Brandy Colbert
Editora: V&R
Páginas: 336
Aonde Encontrar: Saraiva

Beijinhooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário