domingo, 25 de setembro de 2016

Resenha: Por um Toque de Sorte - Carolina Munhoz

Olá pessoal, belo domingo a todos!
Todos que me conhecem sabem que eu amo o trabalho da Carolina Munhoz, e acho ela super amor!
Hoje venho apresentar para vocês, a resenha do mais novo lançamento dela. O livro "Por um Toque de sorte". Segundo livro da Trindade Leprechaun <3

Pra quem não leu e nem conhece o primeiro livro, pode ler a resenha dele aqui "Por um Toque de Ouro".


O livro conta o que acontece com a Emilly após ter seu toque de ouro roubado pelo amor da sua vida.
Nessa história, ela passa por diversas situações, descobertas sobre sua raça e diversas provas emocionais. Perde a confiança e amizade do seu irmão de consideração Daren, e acaba tendo um envolvimento com o EX do seu Ex-namorado.
Vida complicada essa né?
Emmy tinha tudo na vida e não dava valor, agora seus pais foram assassinados, e ela estava prestes a perder a empresa da família.
Mas ela não desistia do seu principal objetivo... se vingar daquele que tirou tudo dela! Até a vontade de ser feliz e tentar seguir em frente.




Conheci o trabalho da Carol desde 2015, desde então fico ligada nas suas redes sociais, lançamentos de livros e angustiada esperando a continuação desse amorzinho.

Sinopse do livro Por um Toque de Sorte:
 
De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. São os donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão a que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa. No segundo livro da série Trindade Leprechaun, iniciada com Por um toque de ouro, Carolina Munhóz dá continuidade à história da jovem Emily O’Connell, uma garota bonita e rica, dona de um império fashion, que descobre ser herdeira de uma rara linhagem desses pequenos seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro escondidos. Ela só não esperava que esse legado sobrenatural pudesse levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. Em “Por Um Toque de Sorte”, Emily deixa seu mundo de glamour para trás em busca de um impostor que rouba toques de ouro. Será que ela será capaz de cumprir sua jornada? Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá.
 
Vocês já leram algum livro da Carol? Quais?
Espero que tenham gostado da resenha, e se você ainda não leu, não sabe o que está perdendo!
 
Livro: Por um Toque de Sorte
Autora: Carolina Munhoz
Editora: Rocco
Páginas: 304
Sinopse: Skoob 

Beijinhooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário