quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resenha: Na Porta Ao Lado - Luiza Trigo

Olá pessoal, como vocês estão?
A resenha de hoje é sobre um livro de uma autora que eu amo de paixão.
O livro se chama Na Porta Ao Lado da autora Luiza Trigo <3


O livro conta a estória da Carolina uma adolescente de 15 anos que nunca namorou na vida, e que está passando por uma situação na família cuja ela está se recusando a aceitar.
Sua mãe está se casando novamente e elas vão se mudar da casa aonde Carol cresceu. 
Em seu primeiro dia de aula, Carol e suas amigas inseparáveis se deparam com um menino novo muito "gato", e pro azar de Carol, ela descobre que esse menino Gato é o filho do seu futuro padrasto.
A estória gira em torno de como Carol consegue aceitar o casamento de sua mãe, e em como ela se decide no amor.

Sinopse do livro Na Porta Ao Lado:
No livro, a autora narra as aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo das páginas. 

Eu sou super fã da Luly, amo ela de paixão, acho a escrita dela perfeita. Conheci ela na bienal do livro de 2014, o primeiro livro dela que eu li foi Meus 15 Anos e me apaixonei.
Praticamente persegui ela na bienal do rio esse ano ahuahuah, foi muito legal kk.
Espero que vocês possam ler esta aventura maravilhosa e conhecer a estória do triangulo amoroso: Carol, Tomás e Bernardo.

Livro: Na Porta Ao Lado
Autora: Luiza Trigo
Editora: Rocco
Páginas: 256


Nenhum comentário:

Postar um comentário