segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Resenha: O Clã Dos Quatro Guerreiros - Diego Martins Ribeiro

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estou de volta a ativa, sim vida de blogueira não é fácil.
A resenha de hoje é sobre o primeiro livro do meu autor parceiro que se chama Diego M. Ribeiro. O nome do livro a ser resenhado é "O Clã Dos Quatro Guerreiros", é o primeiro livro da 
série Enoua - I.


O livro conta a estória de quatro jovens que se veem abduzidos da terra para outro mundo chamado Enoua. Lá eles se encontram em uma missão: voltar para a casa.
A jornada dos quatro jovens, Beatriz, Gabriel, Henrique e Débora, está em como aprender a utilizar suas armas raras e como passar por cada obstáculo até chegar ao local que os levará de volta para casa. 
Como um jogo de vídeo game.

Sinopse do livro O Clã Dos Quatro Guerreiros:
Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após se depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível. Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa, e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso. 
Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram a sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro Guerreiro.

Os autores nacionais me impressionam cada dia mais, e eu sempre direi isso. Adorei o livro, cheio de ação, aventura e me emocionei em algumas partes. Para as pessoas que gostam de vídeo game, aventura, esse livro é uma boa pedida.

Livro: O Clã Dos Quatro Guerreiros
Autor: Diego Martins Ribeiro
Editora: Novo Século
Páginas: 392

Beijinhoooos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário