segunda-feira, 21 de março de 2016

Lançamento de Páscoa - Editora Dark Side

Hellow leitores e leitoras, tudo bem com vocês? Sim eu sei que estou sumida, minha vida é realmente uma loucura, mas fiquem tranquilos que teremos postagem direto agora <3

Hoje venho trazer para vocês um o lançamento de Páscoa da editora macabra DARK SIDE *0*
O livro que será lançado, chama-se DONNIE DARKO do autor Richard Kelly.


Sinopse do livro Donnie Darko:
Donnie Darko é um adolescente que está à beira da loucura, devido a visões constantes de um coelho monstruoso, que tenta mante-lo sob a sua sinistra influência. Donnie luta contra os seus demônios, literal e figurativamente, numa intriga de histórias entrelaçadas que jogam com as viagens no tempo, gurus fundamentalistas, predestinação e os desígnios do universo.

Este livro é baseado no Filme Donnie Darko, que foi lançado em 2001. 
Nunca assisti o filme por que confesso que tenho medo de terror rs. Mas a estória me chamou muito a atenção, não vejo a hora de ler essa belezinha <3 Olhem o trailer dele:



O melhor de tudo. O livro já está em pré-venda, corram e garanta já o seu.
Vou deixar aqui em baixo alguns links que estão vendendo o livro!!

Saraiva: http://www.saraiva.com.br/the-donnie-darko-book-1077283.html
Dark Side: http://www.darksidebooks.com.br/donnie-darko/

Desejo a vocês uma páscoa recheada de livro <3

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário