sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lançamentos - Grupo Editorial Record


Vamos lá para mais um lançamento. Dessa vez apresentarei os lançamentos do Grupo editorial Record. No caso, apresentarei alguns lançamentos de alguns selos do grupo. Acompanhem <3

Selo Bertrand Brasil:


Livro: Inocência Mortal
Autora: Nora Robert
Páginas: 476
Sinopse: A morte do pacato professor de história Craig Foster chocou os colegas da escola de elite onde lecionava, assim como traumatizou de forma irreparável as meninas de apenas dez anos que encontraram o corpo na sala de aula. A tenente Eve Dallas, acostumada a investigar mortes inesperadas, logo percebe que este é um caso de assassinato. O almoço do professor continha um ingrediente fatal: ricina, um poderoso veneno. Enquanto isso, entra em cena Magdelana Purcell, uma loura bela e esbelta, antiga paixão de Roarke, o multimilionário marido da tenente Dallas, da época em que ele atuava do lado errado da lei. Infelizmente, Roarke se mostra cego às óbvias manipulações da estonteante e nada inocente mulher, sensibilizado por sua figura curvilínea e seus flertes incontestáveis. Diante dos próprios problemas, Eve sente dificuldades em se concentrar no caso Foster. Mesmo assim, precisará pôr de lado sua raiva, seu ciúme e sua mágoa, porque a investigação ganhará contornos aterradores depois da ocorrência um segundo assassinato na escola — e isso, mais do que tudo, a levará a becos sem saída.


Livro: O Pássaro do bom senhor
Autor: James McBride
Páginas: 378
Sinopse: Henry Shackleford é um menino escravizado no território do Kansas em 1856. Uma das grandes figuras do momento é John Brown, lendário abolicionista que vê na insurreição armada o único caminho para a libertação. E, quando Brown chega ao Kansas, o garoto vê-se forçado a deixar a cidade na companhia do abolicionista, que o toma por uma menina. 
O excêntrico Brown, então, apelida Henry de “Cebola”, adotando-o como seu amuleto, e o jovem, de modo a permanecer vivo, oculta sua verdadeira identidade. A pequena Cebola pode contar apenas com a própria engenhosidade para sobreviver à violência crescente entre Brown, com o apoio de seu exército esfarrapado, e os senhores de escravos, antes do lendário ataque a Harpers Ferry, onde a história norte-americana tomará novos rumos.

Livro: Eu Sou Grimalkin
Autor: Joseph Delaney
Sinopse: A grande ambição da feiticeira assassina Grimalkin é destruir o Maligno, e assim vingar o assassinato brutal de seu filho. Tendo, contra a vontade, unido forças com o caça-feitiço e seu aprendiz, Tom, e os ajudado a conter o Maligno, ela agora está em fuga. E sua missão é mortal. Ela tem que impedir que o espírito do Maligno volte à Terra, independente de quem — ou o que — venha atrás dela. Será que Grimalkin pode sobreviver a um inimigo criado com o único propósito de destruí-la? 
Pela primeira vez, fãs da série As Aventuras do Caça-Feitiço conhecerão a história pelo ponto de vista da aterrorizante feiticeira assassina, Grimalkin. Temida por todas as criaturas das trevas, ela quer vingança, portanto, não cruze o seu caminho.

Selo Galera Record

Livro: Zumbeatles
Autor: Alan Goldher
Páginas: 352
Sinopse: Nessa divertida releitura da trajetória da mais famosa banda inglesa, acompanhamos os principais acontecimentos na vida desses mitos do século XX... porém com um pequeno detalhe: os músicos são zumbis. Não os lentos e imbecilizados zumbis aos quais estamos acostumados. Mas zumbis espertos, rápidos e cheios de sex appeal. Além de alguns truques de controle mental. Entre sangue, suor, guitarras e iê-iê-iê — e a perseguição do implacável caçador de zumbis Mick Jagger —, eles são atacados por uma ninja do oitavo nível, Yoko Ono, condecorados pela rainha e consolidam uma invasão mundial.

Livro: Ídolos
Autora: Margaret Stohl
Páginas: 386
Sinopse:  Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados. 
Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.

Livro: O Livro dos Feromonas
Autor: Miguel Campos
Páginas: 128
Sinopse: O livro do Feromonas traz 35 desafios e cada um deles tem uma #hashtag correspondente para ser compartilhada no Facebook, Twitter ou Instagram – junto de uma foto ou vídeo do desafio realizado.

Livro: Enfrentando o Dragão
Autor: Mark Cheverton
Páginas: 400
Sinopse: Nesta nova aventura, Gameknight precisa derrotar os monstros da noite para salvar não apenas as vidas digitais dentro do jogo, como também o mundo real. Mas antes precisa descobrir como essas criaturas estão sendo geradas tão rapidamente. Sua jornada o levará, e a seus aliados, a uma nova dimensão, na qual ilhas flutuam no Vazio e uma criatura mortal bate suas asas gigantescas...

Selo Record

Livro: Um Ato de Bondade
Autora: Polly Samson
Páginas: 308
Sinopse: Até que ponto podemos confiar em quem amamos? Julian vê seu destino mudar por completo quando conhece Julia. Estudante universitário com um futuro promissor, ele abandona tudo por sua nova paixão, uma mulher nove anos mais velha presa a um relacionamento abusivo. A vida do casal em Londres é muito feliz, especialmente depois do nascimento da tão esperada filha, Mira. Ao descobrir que Firdaws, seu lar na infância, está à venda, Julian se dedica a reconstruí-lo para acolher a nova família. Mas a reforma da casa se torna uma obsessão que, aliada às investidas de uma ex-namorada, acaba por degradar seu casamento. É quando Mira fica terrivelmente doente que a vida conjugal se desintegra por completo, e Julia passa a não ser mais capaz de esconder do marido um segredo aterrador.

Livro: A rainha do trafico
Autor: Arturo Pérez-Reverte
Páginas: 518
Sinopse: Teresa Mendonza nasceu em Culiacán, México. Pobre e com pouco estudo, foi estuprada e quase morta depois de o namorado, piloto de avião que trabalhava para o cartel local, ser assassinado pelo chefe do tráfico. A jovem então se vê forçada a fugir para a Espanha, onde seu instinto criminoso vem à tona. Lá, ela não tem escolha a não ser aceitar uma realidade impiedosa, na qual não há bem ou mal, e sim o reflexo de um universo cruel, em que matar, morrer, enganar e corromper faz parte do cotidiano. 
Agora, a Mexicana, como é chamada no submundo do crime e pela imprensa, é a traficante mais poderosa da Espanha, dona de um império camuflado de transporte de drogas na Costa do Sol.
Uma história de corrupção, amor e intriga que nos revela o melhor e o pior que existe no ser humano. Pérez-Reverte cria um retrato perfeito do submundo do tráfico na Espanha mesclando fatos e ficção, sexo, drogas e violência, numa narrativa avassaladora.


Verus Editora

Livro: Infinito + 1
Autora: Amy Harmon
Páginas: 336
Sinopse: Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios?
Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.
Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.
Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.


Livro: Diario de uma Garota nada Popular. vol 9
Autora: Rachel Renée Russell
Páginas: 334
Sinopse: O pior pesadelo de Nikki Maxwell se torna realidade no nono livro da série Diário de uma garota nada popular!
Um determinado membro da panelinha das meninas mais populares do colégio, que os fãs da série conhecem muito bem, consegue pôr as mãos no diário da Nikki e decide escrever algumas coisinhas ali...
Descubra o que acontece quando essa verdadeira tragédia se torna realidade. Bem-vindos ao mundo de MacKenzie Hollister!


Meu deus, é tanto lançamento que estou ficando louca!! Quero muito ler os livros: Infinito +1, A rainha do tráfico, e  um ato de bondade. Qual gênero é mais a praia de vocês? comentem aqui em baixo <3

Fiquem ligados que isso é só o começo !!

Beijinhooos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário