segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tatuagens Literárias

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu venho tratar de um assunto que eu amo de paixão, que são as Tatuagens. Eu tive a minha primeira tatuagem aos 16 anos, e hoje em dia com 20 anos, já tenho um total de 5 tatuagens e pretendo fazer muito mais rs.

A um preconceito bem antigo com pessoas tatuadas, por quê na verdade a história mais conhecida, são a de pessoas que usavam a tatuagem para diferenciar as gangues, ex-presidiários entre outras.
Cada lugar tem sua cultura sobre as tatuagens, vou deixar um link aqui para quem quiser conhecer mais sobre elas: http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-surgiu-a-tatuagem .

 Mas hoje eu vim falar da presença da literatura em tatuagens, afinal sempre existe aquela frase de um livro que te marcou muito, um livro que fez parte da sua infância ou história. Mil e um motivos.

Vejam alguns exemplos disso:






Obs: Eu tenho uma tatuagem dessa, no mesmo local <3



A tatuagem é uma forma de demonstrar algo que foi importante pra você. Um sonho, uma superação, uma saudade. Não importa. Cada tatuagem tem o seu próprio significado.
E quando me perguntam se eu não me arrependi dos meus rabisco, digo com toda a convicção: Não, elas são minhas marcas, fazem parte de mim <3

E você leitor? Tem alguma tatuagem? Se tiver qual os ignificado dela?
Deixe sua resposta aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado da matéria, e até a próxima!

Beijinhoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário