quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lançamentos de Janeiro - Editora Rocco / Rocco Jovens Leitores


Olá leitores, como está a estante de vocês? Pronta para ganhar novos livros?
Preparados para a bateria de lançamentos do mês de Janeiro da Editora Rocco e do selo Jovens Leitores? Então continuem lendo e fiquem ainda mais pobres kkkk

Selo Fabrica231

Livro: A Garota Dinamarquesa
Autor: David Ebershoff
Páginas: 368
Sinopse: Greta precisava finalizar o retrato da mezzo-soprano Anna Fonsmark, que acabara de cancelar a sessão por causa de um ensaio. Ela então pediu ao marido Einar Wegener um pequeno favor. “Preciso de um par de pernas... E pensei comigo mesma que as suas talvez servissem... Você se incomoda de vestir as meias dela? E os sapatos?”, perguntou. Assustado e excitado ao mesmo tempo, Einar, depois de rogar por segredo, relaxou e começou a puxar a meia por cima da panturrilha. Nesse dia, ano de 1925, nascia Lili Elbe, uma espécie de alter ego feminino do pintor. O que começou como mera brincadeira acabou se tornando uma rotina para o casal: Einar passa a se vestir cada vez mais como Lili, por quem Greta se vê estranhamente atraída.

Livro: Sob a Luz dos Seus Olhos
Autora: Chris Melo
Páginas: 320
Sinopse:  A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos de Chris Melo, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços protagonizada por duas pessoas comuns que experimentam o poder extraordinário do amor. 

Selo Bicicleta Amarela

Livro: Nutrição Descomplicada, Boa Forma Facilitada
Autor: Rodrigo Paiva
Páginas: 208
Sinopse: Em Nutrição descomplicada, boa forma facilitada, um lançamento Bicicleta Amarela, Rodrigo Paiva propõe um olhar diferente ao próprio corpo. Por que emagrecer? Simplesmente para ficar em forma, ou para diminuir taxas como glicose ou colesterol ou quem sabe para dar uma guinada naquela autoestima que está lá no pé? O motivo não importa. Compreender o “pensamento” do corpo é a missão do livro. Em relação à dieta, exercício físico ou à alimentação. Não há milagres nem dá para acreditar em nada que prometa retorno sem o mínimo esforço. 

Rocco

Livro Cidade Dos Últimos Dias
Autor: Ben H. Winters
Páginas: 320
Sinopse: A pouco mais de dois meses para o asteroide Maya atingir a Terra, investigar crimes não é mais uma prioridade para a força policial de Concord. Mas Hank Palace não pensa assim. Cidade dos últimos dias é o novo livro de Ben H. Winters, e segunda parte da trilogia O último policial. A obra acompanha o ex-detetive na investigação do misterioso desaparecimento de Brett Cavatone, o marido da sua antiga babá. Com a sociedade se desmantelando a sua volta, Hank tenta a todo custo juntar as poucas pistas que tem, até descobrir o paradeiro de Brett aparenta ser somente uma questão de tempo. Mas será que Maya dará este tempo a Hank? 

Livro: Hotelles - Quarto 2
Autora: Emma Mars
Páginas: 352
Sinopse: Um ano depois de Elle ter abandonado a vida de acompanhante de luxo e ter feito a sua escolha, seu corpo e seu coração apontam numa única e inevitável direção: Louis, o irmão do seu ex-noivo David e o único homem que conseguiu ser seu mestre, na vida e na cama. Nas hábeis mãos de Louis, Elle aprendeu a ouvir e libertar o seu próprio desejo e, acima de tudo, descobriu não poder lutar contra a paixão que os une. Depois de alguns meses como amantes clandestinos no Hôtel des Charmes, Elle sente-se finalmente pronta para o próximo passo e pede a Louis que case com ela. Ele alega, porém, que ela ainda não está preparada e que a sua “formação” deverá continuar. 
Quando Louis começa a agir de forma estranha, Elle decide assumir o comando do seu próprio destino para descobrir o que seu amante realmente esconde e esclarecer de uma vez a relação misteriosa entre ele e o irmão David, que não desistiu da vingança contra o casal. No meio de tudo isto, qual será o papel de Aurore, a mulher do passado dos dois irmãos e que se assemelha tanto a ela? E conseguirá Elle levar Louis a fazer o que realmente quer? 

Selo Jovens Leitores

Livro: Missão Justiça - Uma aventura não oficial de Minecraft
Autor: Sean Fry Wolfe
Sinopse: Elementia é um dos servidores, ou mundos, mais interessantes de Minecraft, onde cidades maravilhosas, florestas perigosas e desertos inóspitos são o cenário das aventuras de jogadores de todos os níveis. Porém, forças sombrias estão agindo em Elementia e, quando os novatos Stan, Kat e Charlie chegam para aprender a jogar, logo se deparam com muitos perigos. O rei Kev, outrora tão bondoso e generoso, aprovou um decreto banindo todos os jogadores de nível baixo do servidor, sob influência de seus conselheiros gananciosos. Agora, todos que tentarem ajudar os noobs serão silenciados. Na capital Elementrópolis, o preconceito e a perseguição já começaram, e os novatos são obrigados a fugir para Adoria, a vila de treinamento.

Livro: A Eternidade Pelos Astros
Autor: Loius Auguste Blanqui
Páginas: 128
Sinopse: No segundo livro da coleção Memórias do Futuro – que reúne clássicos inéditos ou pouco conhecidos no Brasil, mas que mantêm o frescor estético e a atualidade –, o teórico socialista e revolucionário francês Louis-Auguste Blanqui (1805-1881) une química e poesia para refletir sobre a dinâmica do universo e a existência humana. Segundo ele, o universo é composto por um número finito de elementos que, combinados de incalculáveis maneiras diferentes, repetem-se, com pequenas variações, eternamente: “A eternidade encena, imperturbável, no infinito, as mesmas representações.” Mais do que a veracidade científica de suas hipóteses, a beleza da viagem empreendida por Blanqui, que antecipou o pensamento de Nietzsche acerca do eterno retorno, está no modo como se desenrola a argumentação, na riqueza das analogias e no brilhantismo sardônico de seu estilo.

Livro: Nanook - Ele Está Chegando
Autor: Gustavo Bernardo
Páginas: 144
Sinopse: Bernardo só começou a falar aos quatro, ainda assim numa língua irreconhecível. Aos 15, o garoto, considerado problemático pela mãe, é levado a uma clínica psiquiátrica e, durante a consulta, numa espécie de surto, faz uma declaração enigmática: “Eu só queria avisar: Nanook está chegando.” Durante seu tratamento, Bernardo torna-se um desafio para seu médico, principalmente quando fatos estranhos começam a ocorrer, como a queda brusca das temperaturas em todo o mundo e o aparecimento de estranhos cães brancos pela cidade de Ouro Preto. Que ligação pode existir entre o aviso de Bernardo e esses fatos? Com quarta-capa assinada por Ana Maria Machado, Nanook encerra a Trilogia da Utopia, do escritor, ensaísta e professor universitário Gustavo Bernardo. Um romance envolvente que mergulha nas tradições da população inuit, os primeiros habitantes das regiões árticas do Canadá, e convida o leitor a refletir sobre questões como autismo e mudanças climáticas.

Livro: O Túmulo da Borboleta
Autora: Anne Cassidy
Páginas: 272
Sinopse: Depois de Hora morta e A morte de Rachel, a série de suspense The Murder Notebooks chega ao seu terceiro volume, O túmulo da borboleta, levando os jovens Rose e Joshua a Newcastle, onde o tio de Joshua está internado e onde os dois descobrirão fatos surpreendentes sobre seus pais e o mistério que cerca seu desaparecimento. Decididos a investigar o paradeiro de Kathy, mãe de Rose, e Brendam, padrasto da garota e pai de Joshua, os dois adolescentes se veem enredados numa trama de perigos e segredos que envolve uma tatuagem de borboleta e seis cadernos com anotações em código, mapas e foto que eles terão que desvendar se quiserem descobrir o que realmente aconteceu. E principalmente se quiserem sobreviver.

O mês de Janeiro está bem recheado de lançamentos. Os que mais me deixaram curiosa para ler foram os: Nanook, Hotelles 1 e 2, e  Cidade dos últimos dias.
Se janeiro está assim imaginem o resto do ano? Meu deus, preciso arrumar dez empregos kkk.

Espero que tenham gostado das novidades de Janeiro, por quais vocês se interessaram? Deixem aqui nos comentários <3

Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário