quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Resenha: 77 Páginas Para Morrer - Marcelo Almeida

Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Estou de volta com mais uma resenha nacional aqui no blog. Os nacionais estão dominando!! Este livro eu recebi da editora parceira Nversos. O livro a ser resenhado hoje, se chama: " 77 Páginas Para Morrer" do autor Marcelo Almeida.


Este é o terceiro livro do Marcelo, que desde criança tem uma paixonite por histórias policiais e suspense. E sua grande influência é a Agatha Christie.


Este livro é um livro interativo no qual o personagem fala conosco, "LITERALMENTE". Ele nos apelida de leitor. A nossa missão é ajudar o personagem principal que se chama JK, K de Kasqueira, a solucionar dois assassinatos.
Pra quem gosta de Machado de Assis vai adorar este livro. É um livro de suspense interativo. Há duas a três partes no livro que o autor nos dá tarefas na qual temos que seguir para poder conseguir pistas para o caso.


Nele também há os QR codes que dão acesso às partes interativas do livro.


Há pelo menos umas 10 páginas do livro que contam a história em forma de quadrinhos *-* Eu gostei bastante do livro, mas não é o tipo de livro leio com frequência. Houve partes que achei meio maçante, nas quais a leitura demorou pra passar. Mas o final do livro é tipo... O QUE? hauahuahu

Sinopse do livro: 77 Páginas Para Morrer

A Ratoeira, o mais novo escritório de investigação particular da cidade, tem um novo e intrigante caso: o assassinato de duas pessoas que, aparentemente, estão ligadas a uma frase reveladora de um livro conhecido por muitos, lido por poucos. O caso levará um detetive nada sagaz, formado por cursos a distância, e uma cartomante enrolada, ávida por dinheiro, a recorrerem à única pessoa que pode – e deve – ajudá-los a desvendar o mistério por trás dos assassinatos: você, caro Leitor, que, munido de sua inteligência, bagagem literária, um celular ou computador, pode descobrir toda a verdade antes da 77ª página... Senão...

Espero que vocês possam ler o livro e ajudar o K a solucionar o mistério. :D

Livro: 77 Páginas Para Morrer
Autor: Marcelo Almeida
Editora: Nversos
Páginas: 127

Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário