quinta-feira, 19 de março de 2015

Resenha: Mentirosos - E. Lockhart

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Como vocês já sabem estou muito animada e estou conseguindo desencalhar meus livros da estante. Por milagre não comprei nenhum livro esse ano AINDA kkk, mas manterei o ritmo e só comprarei depois que terminar todos que estão na estante.
Enfim pessoal, o assunto de hoje é.... RESENHA (palmas), e de um livro MAGNÍFICO, estou totalmente de ressaca até agora.

O livro chama-se "Mentirosos" da autora E.Lockhart 


Gente esse livro é diferente de tudo que eu já li. Eu estava com grandes expectativas, e esse livro superou todas elas.
Mentirosos conta a vida de 4 adolescentes e 15 verões em uma ilha. É a mistura de romance, cumplicidade e loucura.
Cadence é a primeira neta, a herdeira de todo império do avô, mas chega a um momento que ela e seus 2 primos e seu amado Gat não aguentam mais as brigas das tias, a luta pelo dinheiro e heranças. E então eles resolvem tomar uma decisão, e essa decisão leva a querida Cadence a sofrer um acidente. Um acidente que mudou totalmente o rumo de sua vida e de sua mente.
O que vocês fariam se sofressem um acidente que causasse uma perda de memória durante 2 anos?
Pois é, acho que eu entraria em desespero. Cadence quase entrou, mas então, ela lembrou o que aconteceu.

Sinopse do livro Mentirosos:

Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano eles passam as férias de verão numa ilha particular. Cadence — neta primogênita e principal herdeira —, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Cadence admira Gat por suas convicções políticas e, conforme os anos passam, a amizade com aquele garoto intenso evolui para algo mais.
Mas tudo desmorona durante o verão de seus quinze anos, quando Cadence sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.

Agora faço um pedido a vocês. Se vocês não leram, leiam! É sério, é o melhor livro que eu lia té hoje, esse livro superou tudo. Chorei horrores no final, e com certeza é um livro que eu leria de novo.

Livro: Mentirosos
Autora: E. Lockhart
Editora: Schwarcz S.A 
Selo: Seguinte
Páginas:271

Beijinhoooos <3

2 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro!
    Só li comentários positivos sobre ele.
    E sua resenha me deixou super curiosa!

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhosooooo!!!
    Morri de chorar!!
    Amei a resenha, parabéns!!
    *--*

    ResponderExcluir