terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha: Diário De Uma Bicicleta - Fabrício Maurício

Olá pessoa, a resenha de hoje é do 1º livro escrito e publicado, do nosso autor parceiro Fabrício Maurício. Já cheguei a fazer resenha do 2º livro dele o "Batalha Interior", que vocês podem ler clicando aqui.

O livro a ser resenhado hoje, chama-se "Diário De Uma Bicicleta".


Vamos começar de um jeito diferente hoje. Vocês já tiveram um diário? ou um caderninho no qual vocês escreviam seus segredos mais profundos? Eu nunca tive um hahahah, nunca tive paciência para tal coisa, não era muito fã de guardar segredos, quase sempre não tinha o que esconder.
Bom, esse livro conta a jornada de um home e sua bicicleta. Nele ele conta como é se aventurar nas matas em busca do "novo" e como é frustrante á ponto de acabar sofrendo um acidente em uma pedalada na cidade.
É um livro que me incentivo muito, e o engraçado dele, é que parecia que o autor estava conversando diretamente com a gente. A leitura é tão leve que flui de uma maneira muito rápida.
Não se pode rotular esse livro como um livro de auto-ajuda, porque ele não é "deprimente" como os tais hahahah. 
Nesse livro você encontra um pouco de tudo: fantasia, superação, motivação e felicidade.
O livro contem 30 contos com começo, meio e fim. Um para cada dia do mês. A intenção do autor é que você leia-o com calma, e a cada dia do mês leia um conto. 

Sinopse do livro Diário De Uma Bicicleta:

Um passeio que mudará sua vida. Revigorante como andar de bicicleta, este livro o ajudará a compreender suas batalhas e a não desistir.
Além de trazer lições de como apreciar até mesmo a sua queda.
Nesta vida, tudo é parte de um aprendizado maior e “Diário de uma bicicleta” carrega essa mensagem em cada uma de suas linhas.

E vocês estão esperando o quê para se aventurar nessa história junto com Nandi (a bicibleta)???

Livro: Diário De Uma Bicicleta
Autor: Fabrício Maurício
Editora: Pandorga Nacional
Páginas: 300

Beijinhooos <3