segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Atrás do Espelho - A.G.Howard


Olá pessoal, a resenha de hoje é do livro "Atrás do Espelho" da autora A.G. Howard.
O livro "Atrás do Espelho" e a continuação do livro "Um lado mais Sombrio". Na capa do primeiro livro esta Alyssa, e na capa do segundo livro esta Morfeu.

O livro começa com a Alyssa lutando contra a decepção de mentir para Jeb sobre o que aconteceu ano passado no Pais das Maravilhas afinal, Jeb não se lembra de nada.
Alyssa está em uma fase em que toda adolescente americana sonha, o baile de formatura. No decorrer do livro, morfeu reaparece no mundo humano de um jeito que sua forma intraterrena fique camuflada, sim ele tomou a aparencia de um humano cujo a vida estava perdida.
Morfeu volta com o intúito de avisar a Alyssa que o Pais das Maravilhas está em perigo e que precisa de sua rainha para poder salvá-los. Porem, Alyssa continua não confiando totalmente em Morfeu, até que ele consegue provar que ela é digna de sua confiança.

Neste livro A.G.Howard se superou, está bem mais emocionante do que o primeiro, e olha que o primeiro livro e simplesmente MARAVILHOSO.
Nele se resume em provas de amor, confiança, mentiras, descobertas, e uma longa jornada contra a ex-rainha Vermelha.

Resenha do primeiro livro, "O Lado mais Sombrio":
 http://obsessaooliteraria.blogspot.com.br/2014/08/resenha-o-lado-mais-sombrio-g-howard.html

Sinopse do livro "Atrás do Espelho":

"Em O lado mais Sombrio a releitura dark de Alice no País das Maravilha.
Alyssa Gardner foi coroada rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos, Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
No entando, Morfeu o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela desprese o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.
Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir a sua "vida real", Alyssa precisa encontrar o equilíbrio entre as duas dimensões - pu perder tudo aquilo que mais ama."

Pois bem, se voce ainda não leu o Lado mais Sombrio, leis, pois o livro Atrás do Espelho e muito melhor. #FICAADICA

Livro: Atrás do Espelho
Autor: A.G.Howard
Editora: Novo coneito
Páginas: 396

Beijinhoooos <3

3 comentários:

  1. Oi, Nicoly! Tudo bem?

    Gostei demais da resenha!
    Confesso que este livro me instigou... mas ainda não li e, pretendo ler o mais breve possível! :)

    Beijos! ^^
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem spoilers né?? Já li o primeiro e ja comprei o segundo to esperando chegar!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,adorei o blog,já li ''O lado mais sombrio'' e amei,estou louca para comprar o segundo,tem uma capa linda né? Gostei da resenha!
    Beijos.

    http://comolivroe.blogspot.com.br
    Intagram: @like_book_is

    ResponderExcluir