terça-feira, 1 de setembro de 2015

Autora Janaína Alves

Boa tarde meus amores e minhas amoras, como vocês estão nesta tarde de terça-feira?
Bom, a novidade de hoje é que o Blog fechou parceria com mais uma escritora revelação.
A autora se chama Janaína Alves, e publicou o seu primeiro livro que se chama "Desafogando sentimentos, afogando palavras".


Fiz uma entrevista com a autora, para vocês poderem conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho dela e sobre ela <3

1- Qual a sua idade ?
R_ Meu nome é Janaína Alves, tenho 30 anos

2- De onde você é?
3- Esse é o o seu primeiro livro?
4- De onde tirou inspiração?
5- Tem mais planos para os próximos exemplares?

R_ Moro em Porto Feliz - SP

R_ Lancei meu primeiro livro no dia 02/08/2015. O título do livro é "Desafogando sentimentos, afogando palavras", são textos reflexivos que trazem para o leitor um "desafogar-se" de si mesmo a cada virar de página, é um compilado de textos em forma de prosa poética

R_Escrevo desde os 12 anos de idade, mas a inspiração para escrever esse livro que publiquei agora, veio há 2 anos, por alguns momentos em que eu estava vivendo. As conversas nos ônibus, as pessoas na rua, os amigos, a família, as tristezas, e também as alegrias, tudo isso colaborou com um pouquinho de inspiração. 

R_Tenho planos para os próximos exemplares sim. Comecei a escrever um romance tem 1 ano mais ou menos, mas ainda não o finalizei. Estou trabalhando, buscando a inspiração, para fechar as pontas, e dar um final à ele, quem sabe em 2016 consigo publica-lo. 


Estou muito animada para ler este livro, e ansiosa para fazer a resenha para vocês. Curtam a Fã Page do livro da Janaína ---> https://www.facebook.com/desafoguese

Espero que vocês tenham ficado animados assim como eu!
Fiquem ligados para ler a resenha deste livro.

Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário