segunda-feira, 23 de maio de 2016

Parceria: Querubins - Martha Ricas

Olá pessoal, como vocês estão?
Venho com um imenso prazer divulgar a mais nova parceira do blog *-*
A autora Martha Ricas acaba de entrar no nosso time! Com o seu primeiro livro lançado pelo selo Novos Talentos da editora Novo século, que se chama Querubins - A sentença da espada.

Consegui uma entrevista com a autora, deem só uma olhadinha *-*

1- Este é seu primeiro livro?
R_ Sim. Querubins - A sentença da espada foi meu primeiro romance.

2- Qual foi sua inspiração?
R_ Me inspirei nos livros de fantasia, que são minha paixão; nos estudos sobre anjos aos quais tive acesso desde pequena, graças ao meu pai e meus autores favoritos, como Eduardo Spohr e C.S.Lewis.

3- Haverá uma continuação? Para quando?
R_ Não haverá continuações. Lancei um conto em uma antologia da Wish chamado "O anjo e o Leviatã", com o protagonismo de uma das personagens do primeiro livro e vou lançar um segundo romance com outra personagem pela Editora Coerência em breve, mas todos são histórias independentes, apesar de contar com a presença dos mesmos querubins.

4- De onde você é e qual sua idade?
R_ Sou paulistana e ainda resido na capital. Minha idade? Hummm... 28 primaveras (risos).

5- Qual o seu maior sonho?
R_ Poder espalhar boas ideias e sentimentos por intermédio da literatura, fazendo com que os leitores não somente viagem através das páginas dos livros, mas encontrem neles algo de positivo e edificante para si.

Tão nova e tão talentosa <3

Sinopse do livro Querubins - A sentença da espada:
Uma guerreira do céu; Uma dama vitoriana; Uma guerra invisível.
Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante. ( Tirada do Skoob)

Espero que tenham gostado do post, e que vocês possam ter a oportunidade d eler essa belezinha <3

Livro: Querubisn - A sentença da espada
Autora: Martha Ricas
Editora: Novos Talentos (Novo Século)
Páginas: 239


Nenhum comentário:

Postar um comentário