sábado, 21 de maio de 2016

Resenha: Entrevista com o Vampiro - A história de Claudia - Anne Rice

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Aqui em São Paulo está um tempinho frio, chuvoso e escuro. E com isso resolvi trazer uma resenha para vocês, um tanto dark.
Todo mundo já ouvir falar no filme ou livro chamado Entrevista com o Vampiro não é mesmo?
Pois bem, esse foi um livro escrito pela autora Anne Rice e lançado no ano de 1976 tratando-se da estória do vampiro Louise. Porém o livro que irei mostra para vocês hoje, é a mesma estória, porém contata por Cláudia que é uma criança vampira.
 
 
 
O livro conta a estória aos olhos de Cláudia a vampira de 6 anos, órfã e assassina. O menina ruim rs.
Cláudia apesar de estar aprisionada em seu corpo de criança, obtem uma mente adulta. Na qual já sabe o verdadeiro significado de amor e odio. Isso inclue o seu amor platônico pelo repórter Louis.
 
 
Esse livro é muito lindo e perfeito, ele é todo de capa dura, impresso naquele papel estilo revista no qual não sei o nome rs. E todo produzido em quadrinhos. O livro foi todo produzido e ilustrado pela Ashley Marie Witter.
 
 
Sinopse do livro Entrevista com o Vampiro - A história de Claudia
 
Esta não é simplesmente uma adaptação para os quadrinhos de Entrevista com o Vampiro, best-seller de Anne Rice que virou filme em 1994. Meticulosamente ilustrado por Ashley Marie Witter, a versão em graphic novel do livro de estreia da rainha dos vampiros reconta a história sob um ponto de vista inédito: o da vampira criança Cláudia, a imortal de 6 anos de idade, órfã e assassina, vítima e monstro, representada por Kirsten Dunst na versão cinematográfica. As ilustrações em tons de sépia retratam fielmente os personagens andróginos de Rice e ainda reforçam o clima sensual e sombrio da obra original, renovando e enriquecendo a narrativa. (Sinopse tirada do Skoob)
 
 
Gente esse livro é tão lindo, que dá até vontade de deixar dentro de um cofre rs. Estou apaixonada por cada detalhe, a diagramação da folha, a capa então, nem se fale né.
 
 
Em 1994 foi lançado o filme Entrevista com o Vampiro, no qual foi baseado no livro. Tendo como elenco os autores: Brad Pitt, Tom Cruise, Kirsten Dunst, Antonio Bandeiras e muitos outros astros do cinema. Já podem imaginar o quão bafo deve ser esse filmne. Apesar de ser antigo, nunca perdeu sua magia <3
 
Trailer do filme:
 

 
 



 
Espero que tenham gostado do post <3 Sigam o blog e fiquem por dentro das novidades!!
 
Livro: Entrevista Com o Vampiro - A história de Cláudia
Autora: Anne Rice
Editora: Rocco
Páginas: 224
 
Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário