sexta-feira, 8 de maio de 2015

Resenha: Cinderela Pop - Paula Pimenta

Olá meus amores tudo bem? Podem me xingar e me dar bronca hahaha, sei que estou sumida a muito tempo mas eu tenho uma boa justificativa pra isso! 
Eu estou estudando e trabalhando! Sim pessoal, entrei na faculdade e estou cursando Direito, e todo mundo sabe que não é um curso muito fácil e maleável né hahahaha. E pra melhorar e piorar um pouco, comecei a estagiar na mesma área, minha vida ta uma loucura!!!
Mas mesmo assim consegui da um jeito de arrumar um tempinho para ler e postar para vocês.

E a resenha de hoje é sobre o livro "Cinderela Pop" da Diva nacional Paula Pimenta.

Gente, pra quem não sabe, Cinderela Pop e Princesa Adormecida, fazem parte do novo projeto da Paula Pimenta. Ela está com uma ideia, (e creio eu que devem ter prontos já) de escrever livros baseados em princesas da Disney, mas a diferença é que elas serão como nós, pessoas normais em pleno século XXI

Já tem resenha aqui no Blog do livro Princesa Adormecida, deem uma olhadinha!


Meus amores eu estava tão ansiosa por esse lançamento *-*, pena que não consegui ir á sessão de autógrafos que a Paula fez na Saraiva Center Norte de São Paulo.

Cinderela Pop conta a estória de uma adolescente que tem sua vidinha maravilhosa destruída por quê seu pai acaba traindo sua mãe. Sua mãe é uma arqueóloga muito prestigiada, e seu pai um empresario de grande influencia.
Após ter esses acontecimentos infelizes, e começar a viver com sua Tia doidinha e artista, Cíntia se vê na mesma escola que as enteadas de seu pai e a bruxa de sua madrasta. 
Pena que o coração de Cíntia não da oportunidade ao amor, mas isso foi até uma certa festa de 15 anos, quando ela enfim encontrou seu príncipe não tão encantado assim.

Pessoal, AMEI esse livro, é o tipo de escrita que me motiva a ler, porquê afinal quem nunca sofreu com a separação dos pais (eu não graças a Deus)? , quem nunca sofreu com uma certa madrasta filha da mãe? quem é que nunca sofreu por correr o risco de não poder ficar com quem se ama?

Sinopse Cinderela Pop:

A versão estendida do conto publicado em O livro das princesas!
Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia.Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor.Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

Quer saber de uma coisa? Quem não leu ta perdendo muita coisa! Eu adoraria ser uma Dj Cinderela da vida... Mas já tenho o meu príncipe encantado *-*

Livro: Cinderela Pop
Escritora: Paula Pimenta
Editora: Galera Record
Páginas 156

Beijinhoooooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário