segunda-feira, 2 de março de 2015

Evento: Leitura na Toca - Os Livro, o cinema e a TV em 2015

Olá meu lindos leitores, como vocês estão? (momento Dora Aventureira haha). Hoje trago a vocês relatos sobre o evento que ocorreu dia 1 de março de 2015 (domingo), na livraria Martins Fontes da Av. Paulista. Organizado pelo pessoal do blog: Pela Toca Do Coelho.

Banner do Evento

Gente, esse foi o 3º evento literário que fui no ano, e posso dizer que ele foi muito MASSA. Os integrantes do blog foram muito divertidos, atenciosos e interagiram de uma forma tão gostosa com os leitores presentes que me deixou muito feliz. Até meu namorado que não curte muito esses eventos, ficou vidrado e deu várias risadas com as palhaçadas do pessoal que estavam apresentando.
Nesse evento rolou várias conversas sobre lançamentos culturais de 2015, isso incluiu filmes, séries de TV e livros. 
Meu eu AMEI eles explicando, eles desenvolveram um diálogo muito interativo entre o pessoal presente na sala. Nota 10.

Rolou Quiz, sorteio e concurso de Fanart.

Eu participei do Quiz sobre o John Green, acertei a pergunta e ganhei brindes: 2 livros, uma garrafinha do Jogos Vorazes a Esperança - Par.1, um lápis do Reino Das Vozes Que Não Se Calam, Um Imã com o mapa do filme Hobbit, botton e marcadores de páginas.

Participei também do concurso de Fanart e fiquei em 2º lugar *-*. Meus prêmios foram: 3 livros e marcadores

No final do evento, rolou o tão esperado sorteio! Claro que eu não tinha expectativa nenhuma, afinal nunca ganho sorteio nenhum hahahah :(, mas por incrível que pareça, fui sorteada *0* e ganhei mais 2 livros e marcadores de páginas.
Então sai do evento com 7 LIVROS e MUUUUUITOS marcadores de páginas (logo teremos sorteio deles)

Abaixo está as fotos do evento e dos prêmios que ganhei nele *-*

 
 
 
 
 

É isso ai pessoal, o evento foi MARAVILHOSO. Foi patrocinado pela distribuidora casa de livros, e por várias outras editoras. 
Pela primeira vez, sai cheia de prêmios e brindes *0* 
Fiquem ligados que farei sorteio com os marcadores na Fam Page do Blog, Instagram, Canal e aqui no blog.

Acessem o blog do pessoal do Pela Toca do Coelho: http://pelatoca.com/

Beijinhooos <3

2 comentários:

  1. Que legal, e parabéns.
    Por onde eu moro nem falo nada, não tem evento nenhum.
    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal, sou doida pra participar desses eventos, parece ser muito divertigo, não tem essas coisas aqui :'(
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir