segunda-feira, 9 de março de 2015

Evento: Encontro de Fãs do Nicholas Sparks

Olá meus queridos leitores <3
A novidade de hoje é sobre um evento que eu fui dia 8 de março (ontem), bem no dia da mulher.
O evento foi um Encontro de Fãs do Nicholas Sparks, organizado pela cidinha (colunista do blog Aloka do Livro), Lucia (dona do Aloka do Livro) e Luciana (@umpouquinhodemim).


Esse foi o 1º evento para Fãs do Nicholas Sparks que eu vi e fui. Teve patrocino da editora Arqueiro, ela deu 4 livros e marcadores. A novo conceito não se dispôs a ajudar as meninas, mandou apenas 500 marcadores (de 1 modelo).
O evento foi para conhecer os fãs do Tio Nick, e debater sobre os livros e as adaptações de cada um deles.

 Lista dos livros publicados. Data da publicação e data do lançamento das adaptações em filmes.

Livros já lançados do escritor Nicholas Sparks.

Fotos do evento














Gente, a cidinha ( a de blaiser azul) é um amor de pessoa, espontânea, divertida, alegre e super revoltada com algumas adaptações dos livros do Tio Nick kkk.
No evento também teve a presença das autoras Samanta Holtz autora de "Quero ser Beth Levitt" e a Tais Cortez autora de "Golfinhos e Tubarões o Outro Mundo".

Eu com a autora Samanta Holtz

Autora super simpática e sorridente Samanta Holtz

Autora Tais Cortez um amor de pessoa, muito simpática.

Adorei o evento, adorei as meninas apresentando, foram muito simpáticas e extrovertidas. Espero que tenha mais vezes *-*

Beijinhoooos <3

2 comentários:

  1. Esses eventos de fãs são muito legais. Sempre vou nos eventos de fãs do Harry Potter e adoro.
    Nunca li nenhum livro do Nicholas Sparks, acho que tenho alguma relutância haha, mas um dia eu prometo que leio.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhhhhh amo eleeee!!!!
    :'(
    Queria muito ter lido!!!
    Perfeição define!!
    *-*

    ResponderExcluir