sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Parceria: Andrea Lopes


Olá pessoal, trago a vocês hoje, mais uma conquista!
Fechamos parceria com a linda da Andrea Lopes, autora do livro que tem a capa mais "Gatinha" que eu já vi ahahaha.
Isso mesmo, fechamos parceria com a autora de "A cor dos olhos Teus" *-*
Sabe, fiquei muito feliz com essa parceria, além dela ser uma fofa e muuuito simpática, a capa do livro dela u um "espetáculo" hahaha


Me apaixonei por esses olhos cor de oceano, estou louca para começar a ler o livro logo!!
Ouvi e li várias criticas positivas sobre esse livro, e não vejo a hora de conhecer mais sobre esses olhos *-*

Fiquem ligados que terá uma resenha maravilhosa sobre esse livro. E creio eu, que vocês já estão doidas(os) para ler ele.

Beijinhoooos <3

Um comentário:

  1. Andrea Lopes,

    Fiquei muito contente em tomar conhecimento do seu trabalho.
    Li vários comentários sobre ele e fiquei admirador da sua escrita.
    Caso você não tenha nada contra, gostaria de presenteá-la com um dos meus títulos, bas ta que você o escolha e me envie um e-mail, falando dessa nossa conversa (para eu me lembrar; hahaha!!...).
    Meu E-mail: andreasnora@gmail.com
    Abraço!
    Andreas Nora

    ResponderExcluir