terça-feira, 29 de julho de 2014

Marcadores de Páginas

Olá meus lindos leitores, hoje eu vim falar de um assunto que chega a ser engraçado, mais para os leitores de plantão, é um VÍCIO.

Sabe aqueles papeis durinhos que são nomeados como "marca pagina"??
Por incrível que pareça, eles são o vício dos leitores. Mas venhamos e convenhamos, quem é que não quer ter o livro, e o marca pagina do livro?

Eu particularmente, comecei a colecionar a um mês. Já cheguei a pegar alguns nas livrarias mais nada comparado ao que eu pego hoje.

Existem pessoas que trocam marca páginas no instagram. Caso você queira trocar com alguém, vá em pesquisar MARCAÇÕES ( no caso as #), e procura #marcadores ou #trocademarcadores. Vocês encontrarão, pessoas que trocaram ou querem trocar marcadores, ai é so comentar na foto delas perguntando se tem algum pra troca. Legal né?


Esses marcadores na foto acima, são os meus bebes. Não troco, não vendo e não do.
Nem cheguei a contar quantos eu tenho, mais ja passaram de 30, tenho certeza huahauhau.

Vocês podem pegar os marcadores, nas livrarias, pedir via e-mail para as editoras, trocando pelo instagram ou participando de sorteios realizados no instagram.

O que acharam?? que tal começar a colecionar marcadores de paginas?
Partiu montar uma biblioteca particular, que tenha os marcadores dos livros juntos.

Beijinhoooos <3

Um comentário:

  1. Até bem recentemente, eu não ligava muito, mas comecei minha coleção já :)

    ResponderExcluir