quarta-feira, 23 de julho de 2014

Parceria com Vanessa Pereira


 Primeira mente quero demonstrar o meu amor por esses olhos vermelhos MARAVILHOSOS, estou completamente encantada.
Segundo, Parabéns ao meu blog que fechou mais uma parceria, dessa vez com a autora de "A rosa e o Dragão". Escritora Vanessa Pereira.

Vanessa, essa jovem mulher, com a ajuda de sua tia Divina, deu inicio ao seu primeiro livro, "A rosa e o Dragão". Que particularmente estou apaixonada antes mesmo de ler.

Sinopse do livro "A Rosa e o Dragão":

Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?
Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada.
Mas e quando surge um amor inimaginável?
Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.

Gente, esse livro... Ai meu deus...
Fiquem ligados no blog que logo mais teremos resenha sobre esse livro divino.

O livro esta disponível no site da saraiva pessoal.
Link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4564613

Beijinhoooos <3

Um comentário: