segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Resenha: O Lado Feio Do Amor - Colleen Hoover (+18)

Olá meus leitores preferido, como vocês estão?
Pois bem, hoje trago a vocês a resenha do oitavo livro da autora Colleen Hoover, publicado pela Galera Record. O livro se chama O Lado Feio Do Amor.


O livro tem como personagem principal, Tate uma mulher jovem, linda e que esta passando por mudanças em sua vida.
Tate esta se mudando para o apartamento de seu irmão Corbin, para poder recomeçar sua vida. Terminar o doutorado em enfermagem, começar em um trabalho novo e se mudar para o próprio apartamento. Mas o que ela não esperava, era se apaixonar pelo seu vizinho Miles. Um homem bonito, bem sucedido, e cheio de mistérios em seu passado.

Sinopse do livro O Lado Feio Do amor:
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Só tenho a elogiar a Colleen por mais um trabalho bem sucedido e maravilho. Essa mulher não perde a mão mesmo. Achei que a Editora avacalhou nessa edição do livro, por que fizeram ele de folhas brancas e houveram muitos erros de concordância e gramaticais.
Porem a estória é emocionante, superadora e mostra o quanto o amor mesmo ele sendo feio pode mudar o coração de uma pessoa.

Livro: O Lado Feio  Do Amor
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Páginas: 334

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário