domingo, 11 de setembro de 2016

Entre Páginas - Lis Selwyn

Boa noite pessoal, como vocês estão?
Sempre que venho trazer uma novidade para vocês, demora quase 6 meses né? 
Me desculpem pela demora e pela falta de conteúdo no blog, mas sabe qual é o melhor de tudo?
Ele está repaginado, de layout novo e muito lindo para vocês *0*

Hoje venho trazer para vocês hoje, uma novidade nacional e a mais nova parceira <3.
Vocês sabem que eu defendo os nacionais ao extremo né? Pois bem, o livro de hoje é da autora iniciante Lis Selwyn. Publicou sua primeira obra que se chama "Entre Páginas" pela editora Metanoia.



Lis Selwyn
Segue entrevista realizada com a Lis!!

1- Entre paginas é o seu primeiro livro?
R_Sim, Entre Páginas é meu primeiro livro publicado. Espero que o primeiro de muitos!

2- Como você se sente em escrever um livro com o gênero LGBT? 
R_Eu me sinto feliz por ter a chance de publicá-lo, creio que é uma grande conquista. Sei como existe certa resistência do mercado editorial em publicar livros que abordem, de alguma forma, o universo LGBT. Mas, espero o dia em que não precisemos caracterizá-lo como um livro LGBT, espero que, um dia, seja natural para as pessoas (independente das diferenças), lerem livros com protagonistas lésbicas, gays, bissexuais, héteros,transexuais, magros, gordos, baixos, altos, negros...enfim, espero que o dia em que as diferenças sejam motivo de contribuição para nossa cultura e não um motivo para desavenças. 

3- De onde saiu inspiração para a escrita desse livro? 
R_Na verdade, ironicamente, um belo dia eu pisei em um sebo (para quem não sabe, parte de Entre Páginas é em um sebo rsrsr) e o esqueleto da história veio imediatamente em minha mente. Naquele mesmo dia, um pouco mais tarde, comecei a escrever Entre Páginas. 

4- Pretende escrever mais? Outro romance? 
R_Com certeza, não pretendo parar de escrever nunca! Mas, o próximo não é exatamente um romance...rsrs. Gosto de brincar entre os gêneros literários! 

5- De onde vc é e quantos anos tem? 
R_Tenho 24 anos e sou de São Paulo, Capital!

6- Qual seu maior sonho? 
R_Meu maior sonho é conhecer quantos países eu conseguir, muito da minha inspiração vem de observação, então, acredito que quanto mais lugares e culturas eu conhecer, mais enriquecedor será para meu trabalho como escritora.  



Gente, esse livro é um livro nacional e ainda por cima LGBT! Essa mulher veio pra lacrar mesmo. Afinal, não é fácil escrever um livro desse porte no Brasil. São muito tabus a serem quebrados.

Sinopse de Entre Páginas:
 Lucy é uma jovem irlandesa criada pela avó. Sempre sonhou em descobrir mais sobre sua história, que nunca passou de um mistério para ela. É no desejo de conhecer o passado que Lucy se aproxima da literatura e conhece o Sir John, um velhinho muito inteligente e cheio de mistérios. O sebo do Sir John torna-se uma segunda casa para Lucy e uma amizade forte e verdadeira surge entre eles.
Uma terrível tragédia muda completamente o rumo da história e um livro sem fim transforma-se em um enorme quebra-cabeça. Com a ajuda da detetive Lyra, Lucy passa a buscar justiça. Algo nasce entre elas, algo que talvez nem as estrelas previssem. E o que Lucy não esperava é que o encontro com as respostas é na verdade um encontro com sua própria história. 

Ficou curioso pra saber da história? Eu também!! Não vejo a hora de saber como acabará tudo isso!!

Espero que tenham gostado dessa novidade, caso queiram adquirir o seu, ou conversar com a autora, podem adicionarem ela no facebook, só colocar o nome dela !!

Livro: Entre Páginas
Autora: Lis Selwyn
Editora: Metanoia
Páginas: 178

Beijinhooooooooooooos <3