sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Resenha: Sombra De Um Anjo - Ana Bestriz Brandão

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Nada melhor do que começar a primeira sexta-feira do ano, com uma resenha pra la de amorzinho <3
A resenha de hoje é sobre o primeiro livro da autora prodígio, Ana Beatriz Brandão. Que se chama: Sombra De Um Anjo.
Meu, essa menina adora destruir o coração de seus leitores, mas confesso que ela já é minha autora favorita.


O livro conta a estória de Samantha, uma adolescente apaixonada por tudo que possuía vida. Uma das suas maiores paixões era sua estufa de flores, na qual ela dedicava corpo e alma para cultivá-las.
A jovem de 17 anos foi destinada a proteger a mais valiosa arma, na qual iria salvar a humanidade. Claro que ela não sabia disso até Gabriel aparecer em sua vida.
Quem diria que uma garota que não tinha amigos, órfã, que tinha visões e era perseguida por sombras e demônios, iria se apaixonar por um menino misterioso, no qual foi enviado para protege-la.

Sabe, fico pensando de onde esses autores tiram imaginação para escrever um livro desse porte. O primeiro livro que eu li da Ana, foi o Caçadores de almas, e MEU DEUS eu li aquele livro em um dia só.
Senhorita Ana, ganhou mais uma fã fanática.

Sinopse do livro Sombra De Um Anjo:
Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.

Eu quero um Gabriel em minha vida *-*, estou apaixonada por esse Arcanjo deus grego (kkkk).
Vou confessar uma coisa á vocês... Comecei a ler este livro no começo de Dezembro. Sim gente ano passado. "Meu deus Nicoly, por que você demorou tanto? Ele é chato?" NÃO! O livro é tão bom que eu não queria que ele acaba-se, e também por conta das festividades.
Eu chorei, sorri, disse muito Awwwns e muitos afz. E com isso, este livro entrou para a lista dos meus favoritos.

Novidade: Vem uma terceira publicação da autora prodígio, um romance/drama que se chamará: O Garoto Do Cachecol Vermelho.
Se eu estou surtando de ansiedade? Não tanto quanto pela continuação de Caçadores De Almas :D

Livro: Sombra De Um Anjo
Autora: Ana Beatriz Brandão
Editora: Novo Século
Páginas: 480

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário