quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Resenha: Entre o Amor e o Silêncio - Babi A. Sette

Olá pessoal, natal chegando, época de ganhar muitos livros *-*
A resenha de hoje é sobre um romance de literatura nacional, um romance de 500 páginas.
O livro se chama Entre o Amor e o Silêncio da autora Babi A. Sette.
 
 
 
O livro tem como personagem principal a bela e frágil Francesca, uma jovem que passou toda a sua adolescencia acreditando que seu pai voltaria, ela alimentava esperanças de que um dia ele retornaria para ela e que viveriam juntos, mas isso não aconteceu.
Após se mudar para o apartamento no Soho em Nova York, Francie passou a frequentar um curso de teatro, dança e yoga afim de acalmar os animos e conhecer novas pessoas. E foi em um desses cursos, no teatro que ela conheceu o renomado diretor que se chama Vince. Um canalha sem igual, pelo qual ela se apaixonou.
Após a desilusão amorosa, Francie resolve fazer leituras voluntárias em um hospital, afim de apartar seu tempo e quem sabe até seguir com o seu livro.
Em meio a essas leitura Francie conhece o mais renomado economista e dono de uns dos maiores bancos do estado de Nova York. O homem mais lindo que ela já viu, Mitchell Petruci.
E ai que a estória começa.
O amor que nasce do silêncio.
 
Sinopse do livro: Entre O Amor E O Silêncio
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?
 
Esse é o primeiro romance gigantesco nacional que eu leio em minha vida, e tenho que adimitir, o começo me deixou muito entediada, mas da páginas 170 em diante me deixou muito animada.
Fiquei muito impressionada com a escrita da autora, apesar de muito detalhista ela não deixou a desejar em sua estória.
Quem gosta de romance e livros nacionais, irá amar este livro.
Obs: Eu chorei no final rsrsrs
 
Livro: Entre o Amor e o Silêncio
Escritora: Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Páginas: 528
 
Beijinhoooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário