terça-feira, 17 de novembro de 2015

Resenha: Black Bird - Anna Carey

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Terça-feira é dia de....? Resenhaa!! Na verdade todo dia, é dia de resenha hahahah.
O livro de hoje é da autora Anna Carey, o livro foi publicado pela editora V&R.
Ele se chama Black Bird.


Black Bird, conta a estória de uma menina que acorda em meio aos trilhos de trem da cidade de Los Angeles.
Ela acorda junto á uma mochila que contem: um canivete, spray de pimenta, mil dólares em dinheiro, e mais alguns suprimentos.
O livro todo se passa sem a gente saber o nome dessa menina. O livro é contado, como se VOCÊ mesmo fosse o protagonista.
Imaginem só, você acordar desmemoriada em meio aos trilhos de um trem, ser acusada de um roubo que não cometeu, ser perseguida por pessoas que não conhece, e quase ser assassinada mais de uma vez.
Black Bird é um livro totalmente diferente do que eu já li. Você se imagina dentro dele, como uma espécie de jogo.
Uma ação atrás da outra, angustia, romance e medo.

Sinopse do livro: Black Bird (tirada do Skoob)
Não me lembro de nada.
O que sei:
- Estou em Los Angeles
- Acordei nos trilhos da estação de metrô Vermont/Sunset
- Sou uma garota
- Tenho cabelos pretos e longos
- Tenho um pássaro tatuado no pulso direito com o código FNV02198
- Estão tentando me matar

Os direitos do livro já foram comprados para cinema. E o segundo livro já foi publicado pela editora, ele se chama: Dead Fall.
Não sou muito de jogar video game, mas se fizessem um jogo baseado neste livro eu iria ficar 24hr jogando ele hauhauhau.
Super apaixonada e super recomendo. Nota 10!

Livro: Black Bird
Autora: Anna Carey
Editora: V&R
Páginas: 225

Nenhum comentário:

Postar um comentário