quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Resenha: A Viagem Do Tigre - Colleen Houck

Olá queridos e querida, tudo bem com vocês?
Meu dia-a-dia anda bem lento, por isso tenho lido bastante. E o de vocês como está? Fim de ano chegando, Black Friday na área *-*, enfim vamos ao que interessa.
Hoje, trago a resenha do livro A Viagem Do Tigre, ele é o terceiro livro da série do tigre da autora Colleen Houck.


O livro é a continuação da série do tigre, tem resenha do primeiro livro e do segundo aqui no Blog. É só clicar no link: A maldição do Tigre, O destinho do Tigre.

O terceiro livro conta em como os príncipes e a Kellsey vão efetuar o terceiro trabalho em busca do terceiro presente de Durga, afim de quebrarem a maldição.
Kellsey está desolada com a perda de memória de Ren, afinal ele mesmo a bloqueou as memórias da mente, para poder protege-la de Lokesh. Claro que ela não ficou nada satisfeita com isso, e no decorrer da estória ela resolve dar uma chance a Kishan, já que ele mostra de todos os modos que a ama e que é paciente para esperar pelo amor dela.
Cada trabalho conta com os quatro elementos do universo (pelo o que eu entendi), o primeiro livro conta com o primeiro trabalho envolvendo a terra. O segundo livro conta com o trabalho envolvendo o ar. E o terceiro livro conta com o trabalho envolvendo a água.
Então creio eu que o quarto e ultimo trabalho que será realizado no último livro, deva contar com o trabalho do elemento Fogo.

Sinopse do livro A Viagem Do Tigre:
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Gente, a cada livro que eu termino eu fico mais apaixonada por essa saga! Já sou fã de carteirinha. Estou louca para ler o quarto livro, que se chama O Destinho Do Tigre
Vocês já leram essa série? Não? Então leiam e me digam o que acharam aqui nos comentários.

Livro: A Viagem Do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 496

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário