quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resenha: Animate Me - Ruth Clampett (+18)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
A resenha do livro de hoje, recebido em parceria pela editora Nversos, é para aqueles que curtem uma história geek... Mas também para os românticos de plantão.

Da autora Ruth Clampett, essa obra é o maravilhoso Animate-me  <3
 
 

A história é sobre Nathan, um rapaz tímido e super talentoso que desenha uma série geek. Como quase todo nerd, se acha incapacitado de conquistar o amor da sua vida: Brooke, a jovem diretora do departamento de desenvolvimento da empresa em que ele mesmo também trabalha.
Parece clichê, mas foi mesmo amor à primeira vista e a história procura retratar que o amor pode atravessar barreiras, nao importando estilos pessoais ou carreiras distintas. Foca ainda na ideia de que uma pessoa que se fechou para o amor, deve se dar uma nova chance e ter esperanças de ser feliz de verdade.

Sinopse do livro Animate Me:
Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem. Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.

Quando recebi este livro da editora, não pude conter a minha felicidade!! Ouvi mil e uma coisas boas sobre ele, e que ele era fofo de doer.
E eu realmente me APAIXONEI pelo livro, ele é lido, fofo e Geek hauhaua.
Leiam e me digam se vocês concordam comigo, comentem aqui em baixo *-*

Livro: Animate Me
Autora: Ruth Clampett
Editora: Nversos
Páginas: 400



Nenhum comentário:

Postar um comentário