segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha: O Resgate do Tigre - Colleen Houck

Olá leitores, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre o segundo livro da saga do Tigre, da autora Colleen Houck.
O livro se chama O Resgate Do Tigre.


No segundo volume, Ren vai atrás de Kellsey no Oregon para que eles possam enfim viver o grande amor deles. Kells se ve em meio a encontro com meninos de diversas personalidades a fim de esquecer Ren, mas ela sabe que isso é impossível. Tudo que ela faz com seu acompanhante, ela compara como se estivesse fazendo com o seu amor.
No meio desta trama, de vai  vem, Ren é sequestrado por aquele que deseja mais que tudo o poder! Para resgatar o seu amado, Kells se ve em uma jornada com Kishan a fim de encontrar o portão do espírito no qual irão pegar o segundo prêmio para a deus Durga, que fará que os príncipes ganhe mais 6 horas como humanos, totalizando 12 horas.

Gente, estou amando essa saga, meu preferido é o Kishan <3 Eu acho que a lesada da Kellsey deveria ficar com ele. Ela é muito sem noção, não sabe o que quer da vida, e agora que o Kishan se declarou para ela e Ren perdeu a memória, ela ficou ainda mais sem saber o que fazer.

Sinopse do livro O Resgate Do Tigre:
 Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. 

Quero logo ler o terceiro livro, vocês já leram? o que acharam? Quem não leu leia!!!!!

Livro: O Resgate Do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 432

Nenhum comentário:

Postar um comentário