quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resenha: Por Um Toque De Ouro - Carolina Munhóz

Olá pessoal, tudo bem?
O blog está com epidemia nacional só pode hahahaha, só estou trazendo resenha de autores nacionais para vocês. Mas isso é bom né? Afinal vamos valorizar o que vem da nossa terra!
A resenha de hoje é do livro da Carolinha Munhóz que já é conhecida pelos seus livros: A Fada, O Reino Das Vozes Que Não Se Calam e etc.
O livro publicado por ela dessa vez chama-se Por Um Toque De Ouro.

O livro conta a estória de Emily, uma bilionária, herdeira de uma marca de grife internacionalmente conhecida, mimada, adora uma festa e é o centro das atenções na Irlanda.
Tudo acontece em uma festa em comemoração ao St. Patrick, quando ela ganha uma rodada de pocker com aposta milionária!
No decorrer do livro, Emily descobre o porque de tanta sorte, o porque dela ser a pessoa mais sortuda do mundo. Pelo menos uma das...
Nesse livro vocês vão encontras aventura, risada, romance e puro ecstasy. A vida de Emily e sua estória irá surpreender vocês.

Sinopse do livro Por Um Toque De Ouro:
 Por Um Toque de Ouro - Depois do bem-sucedido O Reino das vozes que não se calam – criado em parceria com a atriz Sophia Abrahão e desde o lançamento na lista dos mais vendidos de ficção nacional da Nielsen – a escritora Carolina Munhóz apresenta Por um toque de ouro, que abre a Trindade Leprechaun, sua primeira trilogia, inspirada nas lendas irlandesas. Ambientado na Dublin contemporânea e protagonizado por uma jovem ligada ao mundo fashion que descobre ser herdeira de uma rara linhagem de seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro, Por um toque de ouro é um romance de fantasia urbano e contemporâneo.

E sabem o que mais? ele é o primeiro livro de uma série, e toda ela se baseia nas lendas urbanas da Irlanda, então preparem-se que terá mais!
Gente, eu AMEI esse livro! Devorei ele em 3 dias.
É o tipo de literatura que eu gosto. Envolve fantasia e culturas míticas <3
Espero que vocês possam ter essa oportunidade de ler ele também *-*

Livro: Por Um Toque De Ouro
Autora: Carolina Munhóz
Editora: Rocco
Páginas: 270

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário