sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha: O Garoto Dos Olhos Azuis - Raiza Varella

Olá meus amores e minhas amoras, tudo bem?
Vou ser bem breve com a resenha de hoje, por quê eu realmente estou apaixonada por esse livro e quero ir direto ao ponto.
O livro a ser resenhado hoje é da escritora parceira Raiza Varella. Autora do livro O Garoto Dos Olhos Azuis.


O livro conta a estória de Barbara, uma jovem loira, na qual é abandonada no altar e é trocada pelo seu noivo por sua melhor amiga em pleno dia de seu tão sonhado casamento.
Gente o que essa menina tem de tapada é impressionante, e até ela mesmo sabe porque no decorrer do livro ela menciona a seguinte frase "Acho que estou começando a dar sentido as piadas para as loiras".
O livro é um romance, que tem como base a superação de ser abandonada no altar, e se permitir se apaixonar pela segunda vez pelo seu primeiro amor.
Estou indignada pelo fato de eu ter ficado até as 4h da manhã para terminar de ler esta belezura (mas  adorei). Chorei HORRORES em uns 6 capítulos seguido hahahah.

Sinopse do livro "O Garoto Dos Olhos Azuis":
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis.

Esse livro é a definição da musica de roberto Carlos: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi". Por que pelo amor de Deus, é indescritível o tanto de emoções que senti ao ler este livro!
Leiam e não se arrependerão. Vocês podem adquirir ele na site da Saraiva.

Livro: O Garoto Dos Olhos Azuis
Autora: Raiza Varella
Editora: Pandorga
Páginas: 352

Beijiiiinhoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário