segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: Não Se Iluda Não - Isabela Freita

Olá pessoal como vão? 
Gosto de imaginar que estamos conversando, eu e vocês sobre cada livro que lhes apresento.
A primeira vez que li o livro da autora Isabela Freitas que no caso era o "Não Se Apega Não" me identifiquei com mil e uma coisas que ela escreveu, me senti como se ela estivesse do meu lado falando tudo aquilo pra mim.


Ano passado quando ela esteve na bienal de São Paulo, fiquei muito triste por não conseguir ver ela e nem pegar o autógrafo. Mas esse ano dia 8 de agosto ela virá para São Paulo para divulgar e autografar o novo livro dela o Não Se Iluda Não. E que por acaso, a resenha de hoje é sobre ele.


Não se iluda não é a continuação da vida de Isabela, no qual ela tem como objetivo realizar o seu sonho que é ser escritora. Claro que depois de um ano sem nenhum relacionamento sério, ela ainda passa por autor e baixos com o seu coraçãozinho burrinho.
Mesmo após todo o perrengue que Bela passou em Não Se Iluda Não por conta de seus antigos relacionamentos fracassados, ela se depara com Gabriel que é tudo oque ela desejava que um homem poderia ter, até mais.
Porém ela acaba se vendo em uma situação na qual o seu "namorado" é o irmão gêmeo de Pedro, seu melhor amigo. No qual Pedro odeia muito.

Mas gente, como seria ficar com o irmão gêmeo do seu melhor amigo e seu melhor amigo se mostrar incomodado com o fato de você estar se relacionando com alguém sério? Eu ficaria encucada, afinal se ele se incomodada tanto é por quê existe algo além de amizade certo?



Sinopse do livro Não se Iluda Não:
Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. 
Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. 



Sabe, essa mulher me conquistou imensamente, tornei sua fã de carteirinha mesmo.
No dia de sua sessão de autógrafos irei abraça-la e não largar mais.
Certeza que ficarei tão emocionada que irei sair na foto toda vermelha de tanto chorar kkk
Quem já passou por isso quando conheceu seu escritor favorito??

Espero que vocês tenham gostado e também possar viajar nas atrapalhadas de Isabela.  <3

Livro: Não Se Iluda Não
Autora: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Páginas: 270

Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário