quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Autora Priscila Ferraz

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Estou com uma novidade animadora hoje. O blog fechou parceria com a mais nova autora Priscila Ferraz.


Priscila Ferraz, 31 anos, mora em São Bernardo do Campo, inicia sua carreira como escritora com o seu livro Para Sempre Sua Chapeuzinho.
Ela tirou sua inspiração de um sonho que teve, e como já escrevia alguns poemas resolveu nos agraciar com esta estória.
Como vocês sabem, eu AMO contos de fadas, e este livro é o primeiro de uma série que será baseado nos contos de fadas tradicionais. Podemos contar com a Bela e a Fera, Bela Adormecida, Branca de Neve e Cinderela. Porém são romances com esses temas então não terá nada haver com os contos.


Estou ansiosa para começar a minha leitura,  afinal sou doente por contos de fadas!
Fiquem ligados que logo menos teremos resenha dessa belezinha.

Beijinhooos <3