terça-feira, 21 de julho de 2015

Resenha: A Rosa e o Dragão - Vanessa Pereira

Olá meus fieis leitores, como estão?
Hoje irei falar  para vocês sobre um livro vampiresco, misturado com anjo e anjos-caídos.
Esse livro é da minha autora parceira Vanessa Pereira, ela foi a minha segunda parceira aqui do Blog, a segunda pessoa que acreditou no meu trabalho e me deu a oportunidade de resenhar o livro dela.


A rosa e o dragão conta a estória de Desireé. Uma menina que ao se apaixonar por um vampiro, e decidir deixar toda a sua família para atrás, para poder fugir com seu amado, e ao completar 18 anos, ser transformada em vampira para poder viver ao lado e seu príncipe eternamente, descobre que é a chave essencial para a realização de uma profecia.
No decorrer da estória vemos como é difícil esquecer aquela pessoa que nos machucou para poder se apaixonar por outro, como é difícil dar uma nova chance ao coração.
Pessoal, li esse livro em 4 dias, ele a mistura de ação, romance, cumplicidade e alem de tudo, amizade.
Esse livro é maravilhoso, eu deverei ele todinho! É uma das poucas leituras que me fizeram ficar acordada té as 3 horas da manhã para terminar de lê-lo.

Sinopse do livro A Rosa e o Dragão:

Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?
Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável?Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.


Estou torcendo muito, mas muito mesmo para que a autora produza a continuação. <3
Quero muito saber o que a Rainha de todos os vampiros irá fazer com a humanidade.

Livro: A Rosa e o Dragão
Autora: Vanessa Pereira
Editora: Novo Século
Páginas: 312

Beijinhooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário