quarta-feira, 8 de julho de 2015

Resenha: O Quarto Do Sonho - Renata Dias (+18)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é um tanto quanto picante.

 O livro a ser resenhado hoje, é da nossa autora parceira Renata Dias, que de leitora apaixonada por fantasia e ficção virou escritora... Tipicamente taurina, nascida em Salvador em 20 de maio de 1978, é casada, empresária da área de eventos e vive na incessante busca por felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre o frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento de seus romances. Gosta de multidão e de solidão, de barulho e de silêncio. 

O nome da obra é "O Quarto Do Sonho", o nome já diz tudo né? hahaha


Gabriel, ou Gabe como normalmente é chamado, se considera um garoto como outro qualquer, de boa família, muito educado, extremamente observador e muito decidido. Desde sempre ele soube o que queria!
 Apesar de ter tido um pequeno relacionamento quando jovem, nunca foi homem de se entregar sentimentalmente. Suas prioridades sempre foram sua carreira e seu trabalho. Principalmente depois de um confronto que teve com sua irmã mais velha.
 Após terminar a faculdade, foi morar em Los Angeles se especializou em psicanálise e apesar de ter uma vida sentimental limitada, sua área era de relacionamentos, meio irônico não?
 Tinha uma vida extremamente monótona, resumida em, acordar tarde, fazer academia, atender seus pacientes no período vespertino e o máximo de diversão que se permitia era um café com alguns colegas de profissão como happy hour. Ele morava em uma república mas, sentia a necessidade de privacidade, um quarto só para ele e banheiros limpos. Assim, ele conheceu Claire, uma mulher linda, extrovertida, totalmente diferente dele. Lindo, sexy, bem sucedido e independente, com todas essas qualidades a reação de Claire a ele não podia ser outra que não atração instantânea. Ela buscava alguém para dividir o apartamento e acabaram sendo exatamente o que o outro precisava.
Gabe vai descobrir o que é se apaixonar e isso fará que sua vire de cabeça para baixo.

Sinopse do livro:
Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. 

"O quarto do sonho" é o primeiro de uma série em que outros dois livros já estão escritos.

Conheci o trabalho da escritora através da Ana carina, Blogueira do Salada de Livros, que me mandou trechos do livro pelo Whatsapp e eu fiquei tão abismada, tão empolgada que fui correndo atrás da autora para poder devorar esse livro!
É um livro picante? SIM!
É um livro para maiores de 18 anos? SIM!
Então se você puder ler esse livro, tiver +18 anos, não perca essa chance! Esse livro é MAGNÍFICO.

Livro: O quarto dos Sonhos
Autora: Renata Dias
Editora: Novo Século
Páginas: 352
Aonde Encontrar: Saraiva , Submarino, Amazon

Beijinhooos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário