segunda-feira, 27 de julho de 2015

Resenha: O Livro Das Sombras - Cate Tierman

Olá pessoal, como estão? Vocês gostam de livros com temas, bruxaria, wicca, feitiços?
Eu particularmente ADORO. E por isso hoje trago a vocês a resenha do livro da autora Cate Tierman que se chama "O Livro Das Sombras"


O livro das sombras conta a estória de Morgana. Uma jovem adolescente que conhece um garoto lindo e maravilhoso na escola, e se apaixona na primeira vista. No decorrer do livro, Morgana e seus amigos vão a festa de Cal no qual eles foram convidados, e lá descobrem que ele é um Wicca denominado bruxo. 
Com isso Morgana fica fascinada com a cultura, religião e práticas da Wicca, portanto ela se aprofunda cada vez mais no assunto. Enfrentando preconceitos da família, e até mesmo brigando com sua melhor amiga que está perdidamente apaixonada pelo novato.

Sinopse do livro O Livro Das Sombras:

Da autora da consagrada série Amada Imortal, uma nova trama repleta de magia, paixões e poderes ancestrais.
Morgana Rowlands nunca se imaginou como algo além de uma garota sem graça de 16 anos, ainda mais se comparada à melhor amiga, a linda Bree. Porém, isso está prestes a mudar. Quando Cal, um veterano transferido de outra escola, entra na vida da garota, ela se vê imersa em um novo universo: o rapaz se revela um bruxo à procura de pessoas para montar um coven. Intrigado com a habilidade de Morgana de manipular a energia dos ambientes, Cal logo descobre que ela tem algo especial. Assim como ele.
A ligação entre eles é imediata e impossível de ser desfeita: Cal desperta o poder de Morgana, seu amor e sua magia. Porém, isso gera mais problema para sua vida do que ela imaginara. Bree está perdidamente apaixonada por Cal. Será Morgana capaz de controlar seus sentimentos em prol da amizade ou a conexão entre eles é mais forte do que ela própria?

O livro é fininho e é uma série de 15 volumes. Esse é o primeiro livro da série. Vamos torcer para que a Galera publique a continuação não é mesmo? Por que chega de séries sem continuação hahaha.

Livro: O Livro Das Sombras
Autora: Cate Tierman
Editora: Galera
Páginas: 208

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário