terça-feira, 28 de julho de 2015

Resenha: Delirium - Carlos Patrício

Estou de volta com uma resenha diferente para vocês. 
Uma resenha do livro "Delirium" do autor parceiro Carlos Patrício.
Palmas para a literatura nacional que a cada dia que passa, me surpreende mais.


Delirium é um livro de 8 contos, 2 deles sendo de terror (odeio terror).
É um pouco difícil resenhar um livro desse tipo, afinal são oito estórias totalmente diferente. O autor prezou muito a diversidade literária neles. 
A leitura é muito leve, e flui muito rápido. Amo livros desse tipo, não conseguiria ler um livro empacado, e sem fluxo nenhum. Mas o Carlos conseguiu prezas o começo, meio e fim de cada conto, e com isso terminei a leitura em um dia hahaha. 
O meu conto preferido é o "Truco", é tipo de um suspense, me lembrou muito um filme cuja o nome não me vem a cabeça de jeito nenhum :/

Sinopse do livro Delirium:

Nesta coletânea de contos o autor preza, sobretudo, pela diversidade e a originalidade. Pois em que outro livro você encontraria realidade virtual, experiência com alucinógenos, assassinos sádicos, debates sobre crenças e religião, um desabafo a la Kafka, e, até mesmo, os infortúnios de uma fofoca? Uma culinária diversificada e bem temperada para todos os paladares.


Você que gosta de livros de contos, esse  livro se torna uma ótima opção para o seu conhecimento. Super recomendo!!!

Livro: Delirium
Autor: Carlos Patrício
Editora: pégina 42
Páginas: 228

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário