quarta-feira, 8 de julho de 2015

Meu Primeiro Evento

Olá Pessoal tudo bem?
Hoje trago uma novidade estupenda pra vocês. Na verdade já é um pouco atrasada, mas do jeito que as coisas estão caminhando, cheguei a conclusão que será maravilhoso.
Enfim, a novidade é que estou organizando MEU PRIMEIRO EVENTO *0*


O evento se chama DIVERSIDADE LITERÁRIA, e o intuito dele é levar autores nacionais e apresentar os livros das grandes e pequenas editoras que não são tão conhecidos como deveriam. Afinal nem sempre o que está em alta é o melhor! 
O evento conta com os Staff e que também são os organizadores do evento: Tentando ser Nerd , 
Um pouquinho de mim  e a Viciada em marcadores @viciadaemarcadores. Que além de blogueiros e comentaristas ótimos, são meus amigos lindos , o que torna a organização mais perfeita do que já é.

Contamos com a parceria de Editoras maravilhosas como:

Contamos também com a participação dos Autores:

E para Fechar com chave de ouro, contaremos com o parceria das lojas:

Data do evento: 02/08/2015
Horário: 15:00 ~ 18:00
Local: Auditório da Livraria Martins Fontes Paulista
Endereço: Av. Paulista, nº 509 (próximo ao metro Brigadeiro/Linha verde)
Lotação Máxima: 200 pessoas.


Acesse a página do evento, confirmem presença e fiquem de olho nas novidades, e principalmente nas informações sobre o evento.

Vejo vocês lá <3

Beijinhooos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário