domingo, 24 de maio de 2015

Encontro Editora Rocco - Especial Geek & Nerds

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Ontem dia 23/05 ocorreu um evento na livraria cultura da Av.Paulista, que foi mediado pela Editora Rocco *-*

Eles apresentam os lançamentos Geeks deles, e a primeira edição em quadrinhos de "Entrevista com o Vampiro" da autora Anne Rice. Estou apaixonada olhem só:



Participei da brincadeira de mimica. Aonde eu tinha que fazer a cena de jogos vorazes e minha parceira teria que adivinhar qual era. E não é que ganhamos? *-* 
O prêmio é maravilhoso olhem só: 3 livos + 1 amiseta + marcadores + bottons + mouse pad + caneta


Só tenho a agradecer pelos prêmios, pela atenção e pela palestra dada sobre o universo Nerd & Geek.
Simplesmente AMEI o evento <3 Meu sábado foi magnífico!!

Beijiiinhoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário