sábado, 23 de maio de 2015

Encontro Editora Novo Século - Especial Marvel

Olá pessoal Tudo bem com vocês?
Como vocês devem saber estamos na semana da toalha, mais conhecida como a semana do orgulho Nerd e Geek, que é precisamente no dia 26 de maio!
O dia foi apelidado como dia da toalha por conta do livro "O gria do Mochileiro das Galáxias" onde ele dizia que todo Nerd ou Geek precisaria apenas de uma toalha para sobreviver! E com isso todos eles saiam nas ruas com uma toalha.

Enfim, a editora Novo Século organizou um evento hoje (23/04) especialmente para o mês de maio! O encontro foi magnífico, eles apresentaram o universo Marvel Literário que é totalmente diferente dos quadrinho. 
E o melhor ainda, eles levaram o pessoal que ajudou a produzir a capa dos livros *-* O evento foi maravilhoso! 
Pra minha sorte, na hora do sorteio, meu número foi sorteado e eu ganhei um livro divino *-* Vou deixar as fotos aqui para vocês apreciarem!









E teve um desenhista que arrasou nos desenhos *-*




E como eu falei pra vocês, eu sortuda, ganhei um livro e adivinhem qual é.... *-*

Isso mesmo, ganhei  "Homem Aranha Entre Trovões" <3

Bom, é isso pessoal. Meu sábado foi bem agitado hahaha, espero que tenham gostado das novidades.

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário