segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Resenha: Segundo Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel

Oi gente, hoje eu to animada, eufórica e feliz. Já é a 3º resenha que faço hoje e posto pra vocês. Espero que gostem *-*

O livro chama-se "Segundo Eu Me Chamo Antônio" do autor Pedro Gabriel.
Como vocês sabem, o Pedro começou sua carreira publicando fotos de seus guardanapos na página do facebook ---> Eu Me Chamo Antônio
Com isso se deu ao lançamento do seu primeiro livro o Eu Me Chamo Antônio (Resenha Aqui). O sucesso foi tão grande que seus fãs (inclusive eu), não paravam de pedir mais e mais, e não é que ele concedeu a continuação? hahaha


O livro Segundo Eu Me chamo Antônio, é um pouco diferente do primeiro. Além de ilustrações, desenhos e poemas, temos pequenos textos de amor *-* (momento ooown kk).
Gente, parece até piada, posso ser uma obcecada por livros mas nada justifica eu ler um livro de 180 páginas em 15 minutos hahahahah. Pois é minha gente, peguei esse livro para ler agora e dar continuidade a minha meta de carnaval, mas o livro é tão gostoso de ler que quando eu vi PUF! Já tinha terminado.
As ilustrações estão cada vez melhores *0*


Sinopse do livro - Segundo Eu Me Chamo Antônio:

Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em 'Segundo – Eu me chamo Antônio', além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos – alguns de seus pensamentos mais profundos – e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.

Leiam este livro, vocês vão adorar. EU GARANTO!!

Livro: Segundo Eu Me Chamo Antônio
Autor: Pedro Gabriel
Editora: Intrínseca
Páginas: 180

Beijinhooooos <3

Um comentário:

  1. Hahaha eu tenho o primeiro mas ainda não li, tem uma montanha ainda na frente.
    Mas acho super bacana todas as frases que.
    Gostei da resenha.
    Parabéns!!

    *---*
    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir