segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Porre Literário - 'Young Adult' com "Temas Fortes"

Olá meus lindos leitores de plantão, a notícia de hoje é sobre o "Porre Literário". É um evento organizado pela Karina Andrade, em parceria com algumas editoras, O Porre ocorre várias vezes ao ano, com o intuito de reunir leitores para discutir o tema sitado.
O primeiro Porre Literário do ano, teve como tema, livros com "temas fortes", tais como: Distúrbios, transtorno alimentar, toc, ansiedade, depressão e etc.
Esse ano foi o meu primeiro Porre, e vou ser bem sincera com vocês, eu estava realmente muito ansiosa e com muitas expectativas com esse evento. Ouvi muitas coisas positivas sobre a Karina (apresentadora do evento) e me deixou mais animada.

Karina Andrade

Nunca vi alguém apresentar um evento literário com tanta paixão e dedicação. Ela conseguiu tornar um assunto tão polemico, confortável. Vários livros clássicos e atuais foram sitados. Me interessei por diversos, até levei minha mãe para o 1º evento literário dela, e ela curtiu muito.

A atenção que ela da ao público é muito legal, realmente não tenho o que reclamar, e sim a agradecer!
Sem contar na Juliana, a amiga e assistente da Karina, um amor de pessoa, adorei conhecer vocês duas <3

Presentinhos que ganhei em meu primeiro Porre (2 livros + marcadores + bottons)



Não sei como explicar o quanto estou ansiosa para o próximo Porre Literário, e claro, não podia faltar o vídeo com as fotos do evento *-*

Espero que tenham curtido, e partiu pro próximo Porre, que está previsto pro final de março.

Beijinhooooos <3

2 comentários:

  1. Esse evento parece legal. Pena que na minha cidade não existe eventos assim.

    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah! Amei seu post! E parabéns pelo blog *u* Também estava lá no Porre e foi realmente incrível!! (Inclusive tem post lá no meu blog também http://wp.me/4KtkH). A Karina é mesmo uma fofa com toda aquela simpatia *-*

    Bom, é isso, beeijos!

    ResponderExcluir