sábado, 28 de fevereiro de 2015

O Blog Ganhou Um Canal No Youtube!!

Olá pessoal, é com imenso prazer que anuncio a vocês que o blog ganhou um canal no Youtube (palmas).



Isso mesmo pessoal, alem das outras redes sociais, teremos também o canal para que vocês possam me conhecer melhor e ficar ainda mais ligados no mundo literário.
Além de blogueira me tornei um Booktuber (uhuul). Gente, vocês não tem noção de como eu fico morrendo de vergonha pra gravar os vídeos, tenho ataque de risos (kkk).
No momento já temos 2 vídeos disponíveis, 21 inscritos, total de 200 visualizações no canal  que tem  APENAS 3 DIAS *-----------*.

VOCÊS SÃO DEMAIS!

Vou deixar o link do canal do blog aqui para vocês, e farei um pedido: SE INSCREVAM NO CANAL, DEEM UM LIKE E COMENTEM para ajudar na divulgação.

Link do Canal: Canal Obsessão Literária (clique aqui)

É isso ai meus amores, conto com vocês e espero que gostem cada vez mais dos vídeos por que estou gravando com muito amor para vocês <3

Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário