sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

"50 Tons de Cinza" - E L James (+16)


O FENÔMENO LITERÁRIO MUNDIAL NA TELA DOS CINEMAS

Olá pessoal, o tão esperado filme baseado no primeiro livro da trilogia de E L James, teve sua estreia nacional dia 12 de Fevereiro as 00:00. Claro que eu não podia faltar (pois bem, eu faltei hahaha, fui na sexta- feira dia 13/02).


Primeiramente, gostaria de compartilhar minha frustração com vocês. Eu confesso que ainda não li a trilogia, mas li trechos pela web a fora. 
Quando assisti o trailer fiquei ainda mais animada com o que eu poderia descobrir em relação a Anastasia e o Christian. 
O filme te prende de um jeito que você chega a nem piscar. Cenas hilárias e outras bem quentes.
Cheguei a ouvir rumores de que a diretora Sam Taylor-Johnson teria dirigido o filme fielmente ao livro, o que pra mim é ótimo, porém não diminuiu minha vontade de ler a trilogia desde o primeiro livro.

Eu não seria eu mesma se não fosse atrás de brindes relacionados ao livro/filme hahahaha. E olha que legal, a compainha de cinema Cinemark, tem um cartãozinho de fidelidade que chama-se cinemarkmania, que disponibiliza brindes de certos filmes, te fazendo poder adquirir no momento da compra de seu ingresso.
Como eu tenho o cartãozinho, ganhei o meu brinde. É uma caderneta, na capa tem o Mr.Grey *-* LINDO.



Minha cara de feliz hahahaha

Pessoal, o filme é ótimo não tem nada disso que o povo fala (pornografia), é um filme que flui de acordo com o roteiro, ele não tem nada de parado e nem de chato.

Vou deixar o trailer aqui em baixo, assistam! 


Gostaram? Estão esperando o que para ir ao cinema e assistir essa belezura? 
Há, e fiquem ligados aqui no blog, por que irei ler a trilogia e postar resenha para vocês.

Beijinhooooos <3









2 comentários:

  1. Amei o filme! Já li a trilogia e o filme fez com que eu quisesse continuar lendo novamente os dois livros. Agora Ana e Chris tem corpo, voz e ação. Top!

    ResponderExcluir
  2. Não vi o filme, por receio de as cenas que saíram eu achei meio que 'paradas', mas devido as críticas que estou vendo o filme foi bom. E leia a trilogia, eu gostei é muito mais do que esta explicito e que as pessoas julgam tanto.

    Adorei a sua cardeneta.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir