terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lançamento: Livro Negro da Negociação - Editora Nova Terra


O Novo lançamento da Editora Nova Terra "O Livro Negro da Negociação" Chega as lojas dia 6 de novembro.


Livro Negro da Negociação
O que a teoria não ensina para quem quer liderar

Qual a diferença entre o seu trabalho impecável, currículo brilhante e força de vontade insuperável, mas que não saem do lugar, e a ascensão repentina do seu colega recém-chegado na empresa? Qual o mistério por trás de todo grande bem-sucedido, que muitas vezes nem concluiu o ensino superior, mas está muito a frente de você? Vemos que a educação formal ajuda, mas não é decisiva para que tudo dê certo. Nem a genialidade, tampouco a sorte.
É o poder de negociação. Habilidade que exercemos o tempo todo, desde os primórdios, com uma infinita gama de oponentes, cujos interesses nem sempre serão os mesmos que os seus. Incluímos até Deus nesta jogada. Basta saber fazê-lo, para que ninguém o faça melhor do que você.

Este livro convida você, portanto, a conhecer o lado “negro” da negociação, ou seja, o que era secreto, o que era segredo.  Aquilo que ninguém mencionou em sala de aula, e deixou você perdido no mercado de trabalho. Longe de pretensões acadêmicas, ele diz  a realidade para que se torne um negociador criativo e valioso para a empresa onde você trabalha, para seu próprio negócio ou para seus clientes. Aqui você vai conhecer como o sucesso chega rápido para quem sabe planejar e atingir seus objetivos com eficácia.

Que tal aprender como realmente ser um negociador de sucesso?

Livro: Livro Negro da Negociação
Autor: Flávio Tomé
Editora: Nova Terra
Páginas: 206
Estilo: Brochura
Valor:44,90

Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário