sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resenha: Pó de Lua - Clarisse Freie

Olá pessoal, a resenha de hoje é sobre o livro da linda Clarisse Freire, autora de Pó de Lua.


Clarisse Freire é uma pernamucana de 25 anos que lançou seu primeiro livro chamado "Pó de Lua".
Pó de lua é um livro que contem 183 páginas de puro amor, poemas e versos.
Eu não era fã de comprar livros assim por que não via graça. Até que li o livro "Eu me chamo Antônio" que por sinal é maravilhoso.
Comprei o livro da Clarisse na Bienal do Livro desse ano que teve aqui em São Paulo. Li ele em um dia, pra ser mais exata, em 40 minutos.
O livro me prendeu por completo, cada verso, cada ilustração, uma cois mais linda que a outra. Fiquei totalmente APAIXONADA.

Vou deixar imagens de algumas páginas do livro pra vocês ficarem ainda mais curiosos.



A Editora Intrínseca patrocinou o Tour dela pelo Brasil, para a divulgação de seu livro. Quem foi a sessão de autografos ganhou marcadores estilo "cards" com versos do livro, e também, um marcador de metal muito lindo *-*. Pena que não consegui ir no que teve aqui no shopping paulista.

Espero que tenham ficado ainda mais com vontade de ler essa belezura.

Livro: Pó de Lua
Autora: Clarisse Freire
Editora: Intrínseca
Páginas: 183

Beijinhooos <3

Um comentário:

  1. Eu já tinha visto as algumas poesias do livro no tumblr só que não sabia que era desse livro.

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir